Cobertura de Doenças Graves da Azos traz a menor taxa de exclusão do mercado
As doenças cardiovasculares, câncer, diabetes e doenças respiratórias crônicas (DCNT) são responsáveis por 72% da mortalidade no Brasil. Assim, diante deste cenário, possuir uma cobertura para doenças graves mostra-se cada vez mais importante. Pensando em atender a esta demanda, a Azos lançou o DG10, que inclui os pedidos dos corretores parceiros da companhia.
A cobertura de Doenças Graves tem o objetivo de indenizar o segurado em vida, no caso de diagnóstico definitivo de uma das doenças listadas em nosso produto: câncer, infarto agudo do miocárdio, acidente vascular cerebral agudo, paralisia de membros, perda de visão, alzheimer, parkinson, esclerose múltipla, osteomielite e embolia pulmonar. E a contratação é bastante simples. “Em menos de 3 minutos é possível realizar o estudo personalizado para o cliente e todas as etapas são digitais sem burocracias”, explicou Andre Rezende, Head de treinamento e conteúdo da Azos.
No diagnóstico de câncer é possível contar com 3 níveis de cobertura: Leve, Moderado e Grave; não há exigência de período de sobrevivência de 30 dias após o diagnóstico, o período de carência é de apenas 60 dias. Para os diagnósticos de Perda da Visão e Paralisia de Membros, há cobertura para eventos decorrentes de doenças e acidentes.
Ainda segundo André, a cobertura DG 10 traz a menor taxa de exclusão do mercado. “O seguro para doenças graves é uma garantia caso uma doença grave ameace a saúde, o custo do tratamento médico, de medicamentos ou da ausência no trabalho e não impacte a vida financeira da família ou gere dívidas que os entes queridos não podem pagar”.
O executivo pontuou que a maior parte das pessoas não podem contar com um plano de saúde, então, a cobertura se torna uma ótima alternativa. E quem pode contar com um plano de saúde, o DG10 é um excelente complemento. “É uma cobertura que pode ser contratada de forma independente e isolada de outras”, disse.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>