Segunda edição do Happy Hour das Insurtechs é um marco histórico
Pessoas unidas trocando ideias e experiências. Isso é um pouco do que aconteceu durante a segunda edição do “Happy Hour das Insurtechs” que, na opinião do fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, foi um marco histórico. Para ele, o evento deveria mudar para “happy hour da inovação” já que ficou provado que o movimento é maior que as próprias insurtechs. “O evento foi feito para ser no brand, sem marca”, disse ele.
Considerando as duas edições, foram mais de 100 pessoas reunidas. “Na primeira vez, em maio, tivemos quase 50 pessoas e, hoje, foram mais de 50 pessoas, mais de 50 empresas”, ressaltou Gustavo.
Ele revelou ainda que na próxima edição que vai acontecer em julho será lançado um programa em que cada empresa que esteve presente possa fazer o convite em nome da sua marca para que cresça organicamente. “É um evento sem patrocínio, não queremos vocês patrocinadores, cada um paga a sua e a amizade continua”, disse o fundador do CQCS.
Gustavo Doria Filho lembrou que seguro é uma atividade relacional. “Precisamos fazer com que as pessoas se encontrem, troquem ideias, vejam conectividades, convergências, possibilidades e acabem com inimizades ou diferenças e se caminhe para um mercado onde possamos proporcionar uma sociedade melhor protegida por um universo de pessoas que se curtem e divertem e tratam com todo o carinho e cuidado que merece a proteção da sociedade brasileira”, sinalizou.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>