Trajetória de sucesso: investidor brasileiro se destaca no mercado europeu e deve expandir empresa para outros países
O investidor brasileiro Jhonn Wayne tem se destacado como um dos mais atuantes do setor no continente europeu pelo trabalho desenvolvido há sete anos, hoje precisamente em Andorra. Mas suas atividades não estão apenas concentradas nos limites do país. Prova disso é a expansão que ele e seu sócio devem concretizar em breve, abrindo um fundo de investimento de sua empresa em Dubai.
A trajetória de vida de Jhonn no velho continente começou cedo. Ele foi para a Europa ainda adolescente e, em 2012, mais precisamente, voltou ao Brasil para abrir o seu primeiro empreendimento. Há sete anos, Wayne retornou à Europa. Lá ele trabalhou durante dois anos em uma corretora que trabalhava exclusivamente com atendimentos de investimento a clientes brasileiros. Mas, a visão de mercado o levou a arriscar.
"Há quatro anos eu resolvi tentar trabalhar por conta própria nesse mercado. Aproveitei o título conquistado na antiga empresa que trabalhei: melhor gerente de contas e fui em busca de novos ares dentro do mercado. Foi assim que minha caminhada sozinho começou", relembrou.
"Hoje, parte do meu trabalho se concentra no ouro e índice da Alemanha, o chamado DAX40, mas 80% da minha atuação está no mercado de inteligência artificial, o algoritmo", completou.
Com vasta experiência no mercado, Jhonn tem levado seus conhecimentos também para outros locais do mundo. E a notícia mais recente, segundo ele,deve se concretizar em breve.
"Logo eu e meu sócio devemos estar abrindo um outro fundo de investimento, dessa vez em Dubai. Desse empreendimento há um detalhe que precisamos pontuar: parte da arrecadação dele será revertida todos os meses a uma instituição de caridade do Rio de Janeiro. Uma porcentagem que vista inicialmente pode parecer mínima, mas num universo de alto investimento ele se reverte em uma quantia bem considerável", comemorou.
Sobre Jhonn Wayne
Jhonn Wayne é um investidor brasileiro com atuação em Andorra, na Europa. Concentra parte de seu trabalho hoje no mercado de Ouro e índice da Alemanha (DAX40), mas cerca de 80% dos seus investimentos estão presentes no mercado de algoritmo (inteligência artificial). Foi pra Europa ainda adolescente. Voltou ao Brasil para empreender, retornou à Europa há sete anos. Passou dois anos trabalhando em uma corretora de investimento destinada exclusivamente a clientes brasileiros, onde se destacou como melhor gerente de contas, mas há quatro anos tem trabalhado por conta própria, onde criou um fundo de investimento privado e em breve estará abrindo outro fundo de investimento com sua empresa em Dubai.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>