ALLIANZ leva Corretores para Espanha
Nesta terça, dia 22, a Allianz Seguros lançou sua campanha de vendas para este ano, a AlliadoZ 2022. Os parceiros de negócios da companhia vão concorrer a uma viagem para a Espanha, além de 300 prêmios no valor de até 2.500 reais, que podem ser trocados no Clube de Benefícios. Os corretores participantes poderão acompanhar o desempenho no portal da campanha, com acesso às informações sobre a evolução da pontuação.
Eduard Folch, presidente da Allianz, participou do lançamento, que foi realizado em transmissão online. O executivo fez uma breve retrospectiva de 2021 e ressaltou que, “a Allianz finalizou a integração com a SulAmérica Auto e Massificados com sucesso. Durante o processo, a companhia incorporou produtos e serviços, como o seguro de Frotas, manteve o número de clientes, além de ter aumentado o número de corretores cadastrados”. Eduard também lembrou que foram aplicadas melhorias nos processos de sinistros e na comunicação com os corretores.
A diretora executiva comercial, Karine Barros, destacou que a empresa fez muitas entregas para dar suporte ao trabalho do corretor. “O ano de 2021 foi importante, mas temos uma trajetória relevante pela frente, para melhorar ainda mais a relação com os nossos parceiros de negócios e clientes”, disse. Em relação a 2022, a executiva afirmou que “os corretores e assessorias podem esperar da seguradora um time engajado, muito presente, com informações que geram bons diálogos, e fornece ferramentas para facilitar o seu dia a dia”.
David Beatham, diretor executivo de automóvel, massificados e vida, também participou e salientou que o produto digital de Frotas foi e seguirá sendo destaque – em 2021, registrou crescimento de 70%. “É um produto simples e ágil. Em 2022, vamos implementar o sistema de renovação, para que o número de corretores cotando continue aumentando”, reforçou.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>