Experiência do consumidor: como a mudança de prioridades afeta o audiovisual corporativo?
As consequências impactam as estratégias de venda e marketing das empresas
Uma pesquisa do Zoom, site e app comparador de preços e produtos, realizada com 4 mil pessoas, em parceria com a Consumoteca, revela que, na hora da compra, o consumidor continua dando prioridade às lojas em que já teve boas experiências. Outros dados, estes da Global Consumer Insights, assinalam que 80% dos consumidores mundiais apontam velocidade, conveniência, conhecimento e atendimento como os elementos essenciais de uma experiência positiva de compra.
A partir disso, o comportamento do consumidor reflete nas estratégias de venda e marketing corporativo. "Como atuante no setor, o que percebemos é que os clientes buscam conteúdos cada vez mais direcionados a um público específico. Como fornecedores, precisamos conhecer, de forma detalhada, a estratégia para a qual fomos contratados. Para isso, é necessário atendimento de qualidade e contato com o cliente", pontua Simone Cyrineu, CEO e fundadora da thanks for sharing .
Tendo isso em vista, é essencial estudar a audiência das empresas e produzir, a partir disso, anúncios e campanhas personalizadas e direcionadas. Mesmo que haja mudança nas prioridades do consumidor, o mercado audiovisual continua em vantagem, uma vez que o formato é o mais assertivo no quesito de atingibilidade e engajamento de possíveis consumidores. Com o intuito de revolucionar o setor, a thanks oferece soluções de produção audiovisual em vídeos 2D para o mercado corporativo.
Com opções de produtos e preços especificados no site, a startup investe em estratégia escalável, modelo de trabalho 100% digital e transparência com clientes e times para auxiliar empresas com suas necessidades de campanhas. Um dos produtos oferecidos pela thanks for sharing envolve produção de vídeos personalizados de maneira automatizada e em escala. A solução atende diferentes necessidades de clientes de diversos portes e segmentos. A exemplo, dentre as organizações atendidas pela startup estão nomes como Buildbox, Zurich Seguros, Squid, XP Inc, BRQ e Porto Seguro.
Sobre a thanks for sharing:
Desde 2017, a thanks for sharing trabalha com o desejo de inovar em um mercado que não para de crescer, o audiovisual. O foco da empresa é o mercado corporativo, no qual o vídeo aparece como ferramenta estratégica de comunicação com clientes e colaboradores. A startup inova no mercado com uma nova forma de comprar vídeos personalizados com estrutura digitalizada, tecnológica e online. Com processos bem definidos e metodologias ágeis, a empresa cria vídeos de qualidade a um preço previsível e garante o cumprimento de prazos e combinados. Acesse thanksforsharing.com.br e saiba mais.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>