Com aporte milionário, fintech chega ao mercado e pretende firmar parceria com os Corretores
A Onze, fintech focada em previdência privada empresarial surgida há apenas seis meses, acaba de receber um aporte de R$ 53 milhões da Ribbit, e pretende estabelecer parceria com os Corretores de Seguros. As informações foram publicadas no jornal O Globo, em matéria, no último dia 25/05.
A empresa se define como “primeira prevtech brasileira”, foi fundada por um ex-sócio da McKinsey, Antonio Rocha, no fim do ano passado, e oferece às empresas uma solução 100% digital para a previdência privada dos seus funcionários.
A Onze vai usar o cheque da Ribbit para lançar novas funcionalidades — entre elas uma solução de cashback para previdência — e aumentar sua “agressividade comercial”, através de parcerias com corretores.
“Corretores de planos de saúde que não trabalham com previdência podem oferecer melhores soluções por meio da nossa plataforma”, disse Rodrigo Neves, outro ex-McKinsey que é sócio e COO (diretor operacional) da Onze.
Para atrair as empresas, a Onze oferece uma prateleira com 21 fundos de previdência, um veículo próprio e 20 outros trazidos à grade pela Zurich, que é a seguradora parceira da fintech.
A empresa já possui o próprio fundo, batizado de Onze Zurich Previdência Definitiva, é um multimercado “relativamente conservador e super diversificado”, nas palavras do fundador. A gestão do fundo cabe ao diretor de investimentos Jonas Chen, que passou por casas como Azimut, Santander Asset e Bradesco Asset.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>