Corretores podem oferecer cobertura que traz até 80% de economia a segurados
Dados da Confederação nacional de transporte informam que buracos nas estradas do país cresceram 76% em 2019. Atenta às necessidades do consumidor brasileiro, a Autoglass desenvolveu em parceria com as seguradoras a Cobertura Contra Buracos. A proteção prevê a troca do pneu em caso de ruptura, rasgo ou deformação da parede lateral, assim como a substituição da roda em caso de trincas ou quebras no aro. Caso o sistema de suspensão também tenha sido atingido no evento que danificou o pneu e a roda, ainda há a possibilidade de reposição de peças como amortecedores e molas.
“É muito raro encontrar uma pessoa que nunca tenha se deparado com uma situação de buraco nas ruas ou rodovias. Por isso, é uma cobertura que tem uma excelente percepção de valor e pode ajudar o corretor a materializar o benefício do seguro para seu cliente.”, explica Lyssia Chieppe, Superintendente de Serviços da Autoglass.
A executiva lembra que a economia pode chegar a 80% do valor que o segurado desembolsaria se fizesse o serviço de forma particular. “Existem veículos populares em que o custo de trocar o pneu, roda e amortecedor ultrapassa R$ 2 mil. Nessa hora, a cobertura faz toda a diferença para segurado e corretor”, enfatiza Lyssia.
Ela vê no produto uma boa oportunidade para o corretor alavancar as vendas: “Ao conversar com os corretores que já ofertaram a cobertura, temos recebido diversos elogios dos serviços realizados, inclusive de segurados que precisaram usar a cobertura pouco tempo após a contratação e tiveram uma grande economia.”
Para saber mais sobre o produto, envie e-mail para .
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>