Saúde Suplementar pós Covid-19: o que deve mudar?
Live promovida pela Central Nacional Unimed reunirá especialistas do setor para discutir o tema
A Central Nacional Unimed (CNU) tem promovido discussões sobre diversos assuntos que envolvem a pandemia de Covdi-19 e seu impacto no presente e futuro. Nesta quinta-feira (04), às 10h, a CNU reunirá especialistas para discutir o que deve mudar no setor de Saúde Suplementar no "novo normal", pós-Covid-19.
Para debater quais devem ser os impactos da pandemia na área e quais adaptações devem ser feitas a partir da discussão de protocolos e mecanismos, participarão da discussão José Cechin, superintendente executivo do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS); Pedro Bueno, presidente da Dasa, ímpar e GSC; Vera Valente, diretora executiva da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde); Alexandre Ruschi, presidente da Central Nacional Unimed.
SERVIÇO
LIVE – Saúde Suplementar pós Covid-19: o que deve mudar?
Data: 04/06 (quinta-feira)
Horário: 10h00
Se inscreva e assista pelo link: https://videos.netshow.me/t/mmYf4AfPjfo
A live continuará disponível gratuitamente no link até 04/07.
Sobre a Central Nacional Unimed
A Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde empresariais da marca Unimed. Sua carteira de clientes é composta por cerca de 1,7 milhão de clientes de grandes corporações brasileiras. Também trabalha com PME e foco regional em Salvador, São Luís, Brasília e São Paulo. Em 2018, a Central Nacional Unimed registrou receita de R$ 5,6 bilhões (+9,3% em relação a 2017). É considerada uma das melhores empresas para se trabalhar e uma das melhores para se iniciar a carreira. Faz parte do Sistema Unimed, composto por 345 cooperativas médicas presentes em todo o território nacional, que compartilham os valores do cooperativismo e o trabalho para valorização dos médicos e da medicina.
Atualmente, o Sistema Unimed é líder no mercado nacional de planos de saúde, com 37% de market share, 17 milhões de beneficiários e presença em 84% do território nacional. São 4,6 mil municípios atendidos, 115 mil médicos cooperados e a 2ª maior rede hospitalar no país. Em 2018, as cooperativas Unimed geraram receita de R$ 63,1 bilhões com a operação de planos de saúde.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>