Fator Seguradora Reforça Estrutura Remota Para Estar Próxima aos Corretores
A Fator Seguradora sempre operou com um sistema estruturado de atendimento remoto, onde 100% de seus colaboradores conseguem acessar suas redes de trabalho de qualquer lugar do mundo. “O sistema de telefonia também é integrado a nossos laptops, permitindo o acesso ininterrupto ao nosso time. Se necessário contatar qualquer colaborador da Fator Seguradora, basta ligar no número que já esteja habituado, ou em nosso PABX (+55 11 3709-3000). Sempre teremos alguém pronto para atender qualquer demanda”, afirma o diretor comercial, Emerson Bueno.
Ele frisa que mesmo antes da pandemia de coronavírus, eles já estavam muito estruturados para qualquer necessidade de atendimento remoto, para prover aos seus clientes e colaboradores mais flexibilidade, facilidade e agilidade no atendimento. “Sabemos da importância e do papel de uma seguradora em estar 100% disponível para o cliente, principalmente quando o sinistro ocorre”.
Desde 16 de março, pela necessidade de um plano de contingência por conta da pandemia, a companhia adotou o home office, mantendo em seu escritório um número muito reduzido de pessoas trabalhando. “Todos os setores da Fator Seguradora estão estruturados para operar remotamente”.
Ele conta que “reuniões diárias com a diretoria executiva estão sendo realizadas por videoconferência, nossos times têm promovido calls ou Skype com clientes, nossos canais de comunicação com o mercado como Facebook, Instagram, site e Youtube continuam sendo alimentados por informações diversas. É vida que segue, só que de um jeito diferente”.
No atendimento ao corretor de seguros, o plano de contingência foi estruturado de forma muito eficiente para garantir pronto atendimento a quem precisar. “O nosso modelo de atendimento sempre se balizou por muita proximidade, o que não necessariamente se faz valer por contato presencial. Nossos corretores sabem como nos achar e estamos 100% à disposição deles, torcendo muito para que, num futuro muito breve, possamos apertar suas mãos em celebração ao fim desse período tão difícil na vida de todos nós”, conclui.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>