Suhai Seguradora celebra Dia do Cliente com quem cuida do cliente, o Atendimento
Empresa especializada em seguro contra furto e roubo para todos os modelos de veículos, independentemente da utilização, com opção de cobertura de perda total por colisão e danos, mantém tradição e faz campanha intensa para celebrar a parceria com seus clientes e colaboradores
Para a Suhai Seguradora, empresa especializada em fazer seguro de furto e roubo, o Dia do Cliente (15/9) é comemorado durante todo o mês de setembro. Sempre com um olhar atento para esta data, a empresa homenageia segurados reforçando a mensagem de parceria: amparar, proteger, acolher e tranquilizar seus clientes.
Entre os homenageados, destaque para os motoristas de Taxi e Aplicativos, que a Suhai tem o maior orgulho em tê-los entre os segurados, assim como ocorre com os motofretistas, público que muitas vezes tem a apólice negada pelas seguradoras mais tradicionais do mercado.
A parabenização se estendeu para toda a equipe de atendimento, comandada pelo diretor geral da Suhai Seguradora, Fernando Soares, que valoriza o engajamento dos profissionais em atender bem. "É tempo de celebrar com quem cuida do nosso cliente e garante sua tranquilidade", diz Fernando.
O executivo acredita que está no atendimento o melhor termômetro para confirmar o bom funcionamento dos processos da empresa e a satisfação dos clientes – inclusive, vale registrar a indicação da Suhai Seguradora ao Prêmio ÉPOCA Negócios ReclameAQUI® 2019 na categoria "Seguradoras".
"Trabalhar em um lugar em que se pensa no ser humano e se cuida desse ser é algo incrível. Trabalhar em uma empresa de clima familiar, onde se preocupam quando não está bem, perguntam quando não vem e se importam com você é belo, lindo. Trabalhar em um lugar em que o pensamento da empresa é o bem-estar do seu funcionário é maravilhoso." Publica Denis Fantini, da equipe de atendimento.
A Suhai Seguradora possui o Selo RA1000, que é concedido às empresas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI®, e conta com uma das maiores notas de avaliação no portal.
"Trabalhamos para que cada um dos funcionários se coloque no lugar do cliente para sentir o que ele precisa. As coisas passam a fazer sentido se você, de repente, é o cliente. Esse é um exercício diário que fazemos na Suhai. Somente assim conseguimos servir como ele deve ser servido: com atenção aos detalhes, com carinho ao seu caso e com a certeza do compromisso para garantir que o cliente se sinta cuidado e tranquilo." explica Eliane Percino, diretora de operações da Suhai Seguradora. "Queremos que nossos clientes saibam que podem contar com a gente", finaliza a executiva.
Com objetivo de simplificar e agilizar a vida do cliente, a Suhai Seguradora acredita que deve atender o cliente por onde ele desejar, é por isso que atua com Chat, Agente Virtual, Telefone, E-mail e até SMS.
Outro atrativo envolvendo o atendimento é a autovistoria, que permite ao cliente fazer a vistoria do seu veículo através de um smartphone ou tablet sem sair de casa. "A ideia é evitar que haja a necessidade dos deslocamentos até um posto de atendimento físico, destes quais muitas vezes, atrapalham a logística e a agilidade na cobertura do seguro", reforça Eliane.
Por fim, Eliane Percino pontua que a melhor forma de atender o cliente é utilizando a eficiência do serviço para o qual a Suhai Seguradora foi contratada, sempre seguindo as nossas premissas de transparência e simplicidade, além da boa, atenta e cordial conversa entre pessoas.
Sobre a Suhai Seguradora
A Suhai Seguradora, uma das empresas do Grupo Suhai - líder no segmento de segurança pessoal em todo país há mais de 25 anos - oferece ao mercado, um seguro Exclusivo de Furto e Roubocom assistência 24h, principal cobertura de um seguro automotivo, para todos os modelos de carros, motos e caminhões, sem restrição de marca, ano e modelo, proporcionando para quem ainda não possui seguro ou não pode contratar uma cobertura compreensiva para seu veículo (todas coberturas), uma solução mais econômica e com preço justo, chegando a custar até 80% menos que um seguro completo. Única Especialista neste tipo de seguro, a Suhai está presente em todo o país, com mais de 22 mil corretores cadastrados, e hoje já ocupa a 12ª posição no ranking nacional Susep, entre todas as seguradoras de cobertura casco auto + assistência 24h, e a 10ª colocação no estado de São Paulo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>