Especialista formada pela FGV fala sobre “Os 4 Porquês” da Pesquisa de Mercado
Fernanda Fleury, diretora da Spia Consultoria, ministra hoje palestra para alunos da Faculdade Cambury, onde aborda também as constantes mudanças que ocorrem na forma de pensar, construir e empregar a ferramenta de Pesquisa
Saber quem é, o que pensa, o que faz e onde está seu público consumidor. Sem essas informações qualquer empreendedor não só, não mantém o seu negócio, como se quer tem condições de começá-lo. Daí a importância da ferramenta pesquisa de mercado que será tema de uma palestra ministrada hoje (23/05), às 19h, pela especialista em Gestão e Atendimento pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e diretora da SPIA Consultoria, Fernanda Fleury. Ela fala a alunos da Faculdade Cambury, em Goiânia, sobre os “Os 4 Porquês” da Pesquisa de Mercado, e também sobre as constantes mudanças que ocorrem na forma de pensar, construir e empregar tal ferramenta para gerar melhores resultados e compreender o mercado.
Formada em Direito, Fernanda Fleury possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, participou em Londres de programa de cliente oculto aplicado em vários empreendimentos. É analista comportamental com certificação Disc e Asses. Ela também integra a Sociedade Europeia e Americana de Coach, e detém o título de executive coach pela Sociedade Latino Americana de Coaching.
Fernanda está à frente da Spia Consultoria que presta serviços na área de gestão de equipes, diagnósticos e desenvolvimento. A companhia goiana, que tem atuação junto a mais de 40 empresas espalhadas pelo Brasil, tem como foco ampliar a percepção dos negócios empresariais, melhorando o desempenho dos colaboradores e também a satisfação dos clientes. De acordo com Fernanda Fleury, a empresa usa a técnica de pesquisa Cliente Oculto, para trazer avaliações e questões a serem mensurados para gerar um diagnóstico de uma organização. “A consultoria analisa opiniões in loco, na internet e em diversos veículos de comunicação responsáveis por gerar a reputação dos negócios”, explica.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>