AXA no Brasil cria estrutura com foco em middle market e nos seguros empresariais para PMEs
O modelo vai estimular o relacionamento e a aproximação entre parceiros e corretores e a AXA
A AXA no Brasil conta com uma nova estrutura de relacionamento com o corretor, com atendimento personalizado e foco em middle Market e seguros empresariais para PMEs: a Filial Digital, dedicada aos corretores que possuem pouco ou nenhum relacionamento com a AXA. O objetivo é trabalhar em parceria para que o corretor possa chegar a um novo patamar de negócio e se desenvolver, incentivando seu crescimento. Para isso, a companhia realiza ofertas focadas no tamanho e nas necessidades específicas e realiza treinamentos para potencializar a captação de leads, aprimorar a gestão e fazer o melhor uso das ferramentas digitais.
“Queremos ser um parceiro e facilitador, através do relacionamento e oferta de soluções que sejam perfeitas para cada ciclo de vida do corretor na AXA. Nós vamos atendê-lo em suas necessidades reais, potencializando seus acertos e construindo um ambiente para atuarmos em parceria. Para isso, criamos a Filial Digital, que tem a satisfação e encantamento como essência para construção do relacionamento com o corretor. Também atuamos na governança de projetos e do relacionamento com Assessorias.” afirma Karine Brandão, Diretora comercial RJ e ES e Filial Digital.
Essa reformulação é parte das iniciativas do programa de relacionamento com corretores, o AXA Experience Club, que contempla cinco segmentos: Exclusive, Premium, Blue, Red e White. O objetivo do programa é atuar como uma ponte para ampliar e aprofundar parcerias com estes segmentos.
Sobre a AXA no Brasil
No Brasil, a AXA iniciou as operações em 2014 e emitiu a primeira apólice em janeiro de 2015. Desde então, oferece ao mercado uma linha completa de seguros para empresas de todos os portes - Riscos Patrimoniais, Responsabilidades e Vida - e também para Pessoas Físicas, através de parcerias com grandes varejistas e instituições financeiras (Afinidades). Em 2018, já consolidada como um player relevante em Grandes Riscos e Afinidades, a empresa reforçou sua oferta para PMEs aproximando-se de empresários e corretores de pequeno e médio portes. A empresa mantém escritórios-sede em São Paulo e no Rio de Janeiro e conta com 10 filiais comerciais para atendimento às cinco regiões do país. Em 2018, a empresa atingiu a marca de R$ 1,054 bilhão em prêmios no País. Saiba mais em axa.com.br
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>