Black Friday chega também em soluções de Recrutamento e Seleção
Inusitada, esta edição tem oferta até para público B2B melhorar seus serviços
Em sua nona edição no Brasil, a Black Friday, realizada este ano na próxima sexta-feira, dia 23, tem sido um dos principais eventos do varejo brasileiro nos últimos anos. No segmento B2B, a data tem possibilitado promoções inclusive na área de serviços corporativos. É o caso Gupy, líder de recrutamento com base em Inteligência Artificial e Machine Learning no Brasil. A HRTech lança uma campanha especial para a ocasião e, até o final de novembro, qualquer cliente novo da Gupy ganhará gratuitamente acesso à plataforma de RH Biz.u, que mensura traços de personalidade e os traduz em índices de compatibilidade entre os candidatos de processos seletivo e a empresa contratante.
A dinâmica da promoção inclui ainda um setup gratuito para empresas que tiverem até 1000 funcionários, os superiores a isso terão 50% de desconto do valor total da implementação. "Para se ter uma ideia, nesse caso, esse setup pode custar mais de 5.000 reais, o que é um grande desconto criado especialmente para a data", explica Guilherme Dias, CMO e cofundador da startup.
Em comum, ambas as empresas estão no mercado desde 2015, e foram fundadas por quatro colegas de trabalho. A Gupy utiliza Inteligência Artificial e People Analytics para fazer gestão dos candidatos, das vagas e ter uma triagem mais automatizada. Atualmente, a plataforma disponibiliza uma triagem de currículos que reduz até 70% do tempo de esforço operacional. Já a Biz.u oferece um teste de perfil completo que utiliza a renomada metodologia big five, que alinha a personalidade e os interesses do candidato à empresa que procura preencher uma vaga, assim, os clientes possam analisar com profundidade o perfil, personalidade e estilo de trabalho dos candidatos.
Empresas que já utilizaram a tecnologia da Gupy somada à da Biz.u afirmaram uma melhora de 36 pontos percentuais entre o processo anterior e o novo em relação à experiência do candidato, 41% de redução de custo e 57% de tempo, além de um aumento de 30% da taxa de aprovação dos entrevistados.
Sobre a GUPY:
A Gupy é a líder de recrutamento com base em Inteligência Artificial e machine learning no Brasil. Utilizando Inteligência Artificial e People Analytics para fazer gestão dos candidatos, das vagas e ter uma triagem mais automatizada, a empresa tem como objetivo tornar mais eficiente o recrutamento e melhorar a experiência de candidatos, gestores e profissionais da área de RH durante os processos. Com grandes clientes como Kraft Heinz, Movile e Somos Educação e atuação em oito países, o projeto foi acelerado pela Telefónica Open Future e conta com investimentos da Canary, Yellow Venture e investidores-anjo.
Sobre a Biz.u:
A Biz.u é uma startup de tecnologia para RH que mensura traços de personalidade e os traduz em índices de compatibilidade para otimização das empresas. Oferece dessa forma um teste de perfil completa que utiliza a renomada metodologia big five.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>