“Estamos Aqui para Você Saber Mais”: Seguradora Líder lança segunda fase de campanha publicitária
Desde o dia 12 de novembro, a Seguradora Líder veicula uma nova etapa da campanha de mídia nacional sobre o Seguro DPVAT. Com o mote "Estamos Aqui para Você Saber Mais", a campanha conta com a participação de empregados da Companhia tirando dúvidas de beneficiários e segurados, como a gratuidade na hora de dar entrada no Seguro DPVAT, as coberturas; e o que é preciso para dar entrada no pedido por invalidez permanente.
Idealizada em parceria com a Agência 3, as peças ficarão no ar até o final do ano em rádios, mídia exterior (outdoor e busdoor), sites e redes sociais. As respostas às principais dúvidas sobre o Seguro DPVAT podem ser conferidas no hotsite da campanha: http://www.estamosaquiparavoce.com.br/segurodpvat/duvidas.
Desde o lançamento, em agosto, a campanha publicitária já somou mais de 2 milhões de acessos ao site da campanha e mais 25 milhões de domicílios alcançados nas mídias veiculadas em TV. Ações inovadoras, como a instalação de um contador em um Mobiliário Urbano (MUB) em uma das avenidas mais movimentadas do Rio de Janeiro, também constam no planejamento da campanha e foram apresentados na 49ª edição da newsletter "Seguradora Líder Informa".
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>