Employer Branding Brasil realiza meetup para discutir tendências de marca empregadora
A plataforma Employer Branding Brasil, que tem como missão facilitar o encontro, a troca de ideia entre os profissionais do mercado e das empresas que buscam atrair novos talentos e gerir sua marca empregadora, realizará o meetup "Perspectivas do Employer Branding para 2019", no dia 22 de novembro, na sede do LinkedIn, em São Paulo. O evento, visa debater as boas práticas na gestão de marca empregadora e discutir tendências do tema para o próximo ano, contará com palestras com especialistas, case e painel sobre o tema.
Durante o evento será divulgado o resultado de pesquisa "Perspectivas para o Employer Branding 2019". Conduzida por Luís Testa, gerente de Employer Branding da Catho e sócio da agência Saber5.com, a apresentação apontará as principais tendências coletadas a partir do estudo.
Agenda "Perspectivas do Employer Branding para 2019":
8h15: Resultados da pesquisa "Perspectivas para o Employer Branding em 2019"
Luís Testa, gerente de Employer Branding da Catho e sócio da agência Saber5.com
9h: Talent Insights by LinkedIn - Inteligência na busca por talentos
Guilherme Franco de Souza, Talent Intelligence Evangelist do LinkedIn
9h30: Como a ESPN mudou sua estratégia mundial de marca empregadora para atrair talentos
Robert Norris, vice-presidente de Business Development da TMP Worldwide
10h10: Painel "Prepare-se para o Employee Experience"
Caio Infante, general manager Latam da TMP Worldwide
Whiny Fernandes, senior Employer Branding da Creditas
Suzie Clavery, gerente de Employer Branding da UnitedHealth Group
"Perspectivas do Employer Branding"
Data: 22 de novembro
Local: LinkedIn – Av. das Nações Unidas, 8.501 – São Paulo
Horário: das 8h15 às 11h30
Inscrições: http://meetu.ps/e/G2bnm/GKz5w/f
Evento gratuito. Vagas limitadas.
Sobre a iniciativa Employer Branding Brasil
A plataforma Employer Branding Brasil tem como missão facilitar o encontro, a troca de ideia entre os profissionais do mercado e das empresas que buscam atrair novos talentos e gerir sua marca empregadora. O tema Employer Branding faz referência a técnicas utilizadas por empresas para reforçar a imagem de bons lugares para trabalhar, se tornando referência na retenção de talentos. A Employer Branding Brasil é uma iniciativa da Saber5.com, da TMP Worldwide e da Agência Join+Us. Para mais informações acesse www.employerbranding.com.br.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>