Eleições Afetaram Viagens De Pmes
Portal líder no segmento diz que pequenos empresários estão adiando gastos e estima em 40% retração de viagens entre clientes fieis
As eleições gerais no país comprometeram os negócios das PMEs. Levantamento realizado pela etrip, agência de viagens online dedicada a pequenas e médias empresas, constatou que empreendedores e pequenos comerciantes estão postergando viagens corporativas desde agosto.
“O faturamento no período não deixou de crescer, graças à captação de novos clientes e novos acessos. Porém, passageiros frequentes passaram a ter uma postura muito mais conservadora e de espera nos gastos”, revela o diretor Ricardo Prado. O executivo estima uma retração de 40% nas viagens de clientes fiéis. “O movimento deve retornar à normalidade e prevemos uma melhora apenas em 2019”, acrescenta.
Benefícios a PMEs
A agência online etrip oferece soluções e benefícios exclusivos para viagens de negócios de pequenos e médios empresários. “Em geral, as empresas conta com uma redução de até 25% nos gastos de suas viagens utilizando as nossas ferramentas”, diz Prado. Entre as vantagens estão os preços de bilhetes aéreos mais competitivos em relação aos portais de compra das próprias companhias aéreas nacionais, diárias de hotéis mais baratas que as ofertadas pelos líderes do e-commerce do setor e um programa de reembolso pelo qual 1,5% do valor gasto retorna como crédito para desconto em próximas compras.
A plataforma possibilita ainda o controle de gastos por meio de relatórios gerenciais, com informações sobre as viagens e gastos da empresa em tempo real para que consigam adotar uma gestão mais aprimorada desse tipo de despesa. A etrip também oferece suporte emergencial 24 horas, caso o passageiro em trânsito enfrente algum contratempo durante a viagem.
Sobre a etrip
A etrip é uma agência online de viagens que oferece, a pequenas e médias empresas, benefícios e economia que antes só eram disponibilizados a companhias com grande volume de viagens. A startup integra o Grupo Tour House, com 27 anos de trajetória e consolidada como uma das dez maiores TMCs (Travel Management Companies) do país. A plataforma possibilita o controle de gastos por meio de relatórios gerenciais, além de contar com um programa de cashback – pelo qual 1,5% do valor gasto retorna como crédito, que pode ser usado como desconto em próximas compras.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>