RPA: agilidade e eficiência para o mercado de call center
De acordo com o Gartner, até 2020 oitenta e cinco por cento das operações de atendimento a clientes serão realizadas por meio de assistentes virtuais ou Chatbots. Considerando que cada dia mais consumidores têm preferência por atendimento ágil e por canais diferentes do telefone, se torna importante investir em tecnologias que permitam a interação automatizada. Uma das mais indispensáveis soluções é o Robotic Process Automation (RPA), que alia agilidade no atendimento com diminuição nos custos de operação.
Para discutir como o RPA pode transformar o mercado de Call Center no Brasil, o evento Information Show, que acontece entre os dias 21 e 22 de agosto em São Paulo, apresenta o Painel Automação Robótica de Processos. Entre os convidados para debater a importância desta solução está Ingrid Imanishi, Consultora de Soluções Avançadas da NICE. O painel acontece 21 de agosto, às 14h.
“Nosso mercado passa por uma verdadeira revolução e o RPA é uma ferramenta fundamental na construção de novos parâmetros na relação entre empresas e seus clientes. O painel realizado pelo Information Show será uma excelente oportunidade para debatermos como essa implementação pode ser realizada de maneira a acomodar todas as necessidades dos envolvidos”, diz Ingrid Imanishi.
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