Tracksale lança Relatório de Net Promoter Score Seguros 2018
A Tracksale, possuí uma extensa cartela de clientes do setor de seguros. O alto volume de dados e informações acerca de seguros de automóveis, saúde e residencial os permite ter uma visão macro sobre as oportunidades de negócios no segmento e, ainda: garante credibilidade no momento de dialogar sobre experiência de consumo nessas verticais.
A fim de fomentar o setor com insights relevantes para a melhoria na satisfação do cliente, a Tracksale produziu o Relatório NPS Seguros. O material foi desenvolvido a partir de um benchmarking completo do Net Promoter Score e métricas como Customer Satisfaction Index (CSAT).
Foram escolhidos os assuntos mais comentados pelos clientes dos três segmentos, com o objetivo de analisar o que é destaque nas experiências avaliadas. Exemplos: carro guincho, oficina, sinistro, consulta médica, cobrança, corretor, apólice etc.
Ao fazer o download gratuito do relatório, a sua empresa tem acesso a conteúdo especializado sobre assuntos, como:
- O que mais impacta na experiência do cliente dos setores de automóveis, saúde e residencial;
- Quais são os fatores-chave de cada segmento;
- Exemplos de principais comentários de detratores, neutros e promotores;
- Melhor horário de envio de pesquisa para consumidores de seguradoras.
- Sabendo que uma das barreiras medulares das empresas é transformar pesquisa de satisfação em estratégia e ação, reunimos recomendações das nossas equipes de - Vendas e Customer Success no fim de cada análise.
Conheça algumas das melhores práticas de satisfação do cliente de seguros que poderão ser encontradas em nosso relatório NPS Seguros:
- Atuar com alertas em tempo real, gerando expectativas positivas, visando a segurança do cliente de seguro automóvel;
- Reduzir o tempo de espera para atendimento médico, em seguros de saúde;
- Melhorar o prazo de espera do técnico em chamadas de sinistros.
- Com as percepções propostas, é possível também mapear os pontos mais críticos da jornada de compra, além de identificar perfis de clientes que exigem estratégias mais direcionadas.
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