Milliman está concedendo bolsas para curso da Impact Insurance Facility na Itália
A Milliman, uma das maiores prestadoras mundiais de serviços atuariais e produtos relacionados, está concedendo bolsas de estudo para interessados na “Academia de Seguro de Impacto”, curso a ser realizado pela Impact Insurance Facility, entre os dias 10 a 14 de setembro deste ano, em Turim, na Itália.
Os interessados em fazer o curso podem tentar obter uma das bolsas de estudo integral ou parcial até esta terça-feira, dia 31, desde que cumpram os critérios abaixo listados.
ter proficiência na língua inglesa
ter disponibilidade para cobrir os custos de logística para a participação no curso
ter habilidade para demonstrar como o curso será benéfico para o desenvolvimento de suas atividades
ter habilidade para aplicar os conhecimentos adquiridos no decorrer do curso
Como concorrer para a bolsa, os interessados devem:
Registrar-se na Academia de Seguro de Impacto por meio deste formulário.
Enviar um e-mail para contendo:
Nome, informações para contato, país de origem, nome do cargo , anos de experiência com seguros inclusivos e percentual da bolsa requerido.
Três razões (no mínimo) que justifique o benefício que a participação do requerente irá trazer para suas atividades e para a área de seguros inclusivos em seu país de origem.
Uma carta de compromisso emitida pela organização do requerente (ou pelo próprio requerente, se for o caso de custeio próprio) se comprometendo a custear as despesas relacionadas a logística para a participação no curso.
Mais detalhes sobre a concessão da bolsa de estudos podem ser obtidos clicando-se aqui.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>