Bradesco Saúde é vencedora na categoria “Assistência Médica” do Prêmio PME 2018 do Estadão
Eleita melhor entre pequenas e médias empresas brasileiras, a seguradora vem investindo no segmento com lançamento de produtos inovadores
A Bradesco Saúde é a assistência médica preferida das pequenas e médias empresas de todo o Brasil, segundo pesquisa realizada pelo Estado de São Paulo, em parceria com a HSR Specialist Researchers, uma das maiores empresas de pesquisa do país. A seguradora venceu na categoria “Assistência Médica”, em avaliação que contou com a participação de 1400 pequenas e médias empresas.
Esse reconhecimento confirma o comprometimento da Bradesco Saúde em desenvolver produtos que atendam às necessidades de seus clientes. No final de 2017, a carteira de pequenas e médias empresas apresentou aumento de 14,3% em receita de prêmios, em relação ao ano anterior, somando cerca de 137 mil empresas clientes. Além disso, este segmento passou de 234 mil vidas seguradas para 940 mil vidas – um crescimento de aproximadamente 300% em dez anos. O SPG, produto que atende as necessidades das pequenas e médias empresas, continua sendo o foco e maior destaque para a operadora.
“O mercado de seguros se desenvolve pelo fator confiança e proteção, e os pequenos e microempresários exigem um tratamento personalizado. Somos capazes de compreender o universo desses clientes e, sobretudo, estar próximo a eles. As pequenas e microempresas têm uma característica muito particular, pois a decisão é centralizada, isto é, o proprietário participa de todas as etapas da vida da empresa. Além disso, o cálculo preciso de custo-benefício do plano é essencial para esse empreendedor”, comenta Manoel Peres, diretor-presidente da Bradesco Saúde.
Novidades para as PMEs
A seguradora lançou recentemente o Bradesco Saúde Efetivo – um novo plano direcionado aos segmentos Empresarial e de Pequenas e Médias Empresas (“Seguro Para Grupos”), com rede dimensionada para garantir melhor equilíbrio entre disponibilidade, qualidade e eficiência, a custos competitivos.
Agora, lança também o Bradesco Saúde Rio – produto inédito no mercado e disponível, com exclusividade, para companhias a partir de 30 vidas, na cidade do Rio de Janeiro e mais 12 municípios da região metropolitana. O novo plano é focado na gestão de saúde, unindo uma rede integrada de prestadores de serviço a uma central de agendamento exclusiva para marcação de 100% dos procedimentos médicos de consultas e exames.
“Nosso objetivo ao lançarmos esses novos produtos, voltados ao segmento PME, é de reforçarmos o compromisso da Bradesco Saúde em prestar serviços de qualidade e confiança, contribuindo decisivamente para o desenvolvimento e crescimento das pequenas e médias empresas”, conclui Manoel Peres.
Sobre a Bradesco Saúde
A Bradesco Saúde é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a mais de 3,6 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 46 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 1,7 mil hospitais e cerca de 10,5 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. No primeiro semestre de 2018, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 11,5 bilhões, crescimento de 5,7% em relação ao mesmo período do ano anterior.
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