Volta Redonda e Região recebem Programa Meu Doutor, da Bradesco Seguro e Mediservice
Agendamentos de consultas passarão a ser feitos pela internet para fornecer a beneficiários atendimento médico diferenciado
Volta Redonda e Região irão receber o programa Meu Doutor, fruto da parceria entre Bradesco Saúde e da Mediservice, cujo foco é oferecer atendimento primário e que permite agendar consultas pela internet e estimula o atendimento médico voltado exclusivamente para cada pessoa, isso feito por profissionais selecionados que acompanham o histórico do paciente. De acordo com Flávio Bitter, Diretor – Gerente da Bradesco Saúde, o programa está apresentando resultados satisfatórios nas cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Porto Alegre, onde o programa já é executado.
“Volta Redonda é uma cidade estratégica para a Bradesco Saúde e para a Mediservice. Nossos segurados poderão contar com serviços e com uma rede diferenciada e integrada, o que pode ser considerado um diferencial nos dias de hoje”, explica o executivo.
Para agendar a consulta, o beneficiário deve acessar o link “Meu Doutor”, na área do Segurado do site Bradesco Saúde ou Mediservice.
A Bradesco Saúde e Mediservice têm aproximadamente 80 mil beneficiários em Volta Redonda e Região, com uma rede que conta com clínicas, laboratórios, consultórios médicos e hospitais.
A partir de agora, o beneficiário poderá marcar suas consultas para o mesmo, se o médico estiver disponível, além de receber atendimento em duas especialidades do programa: Clínica Médica e Pediatria. Em breve o Programa, na região, também contará com outras especialidades, como a ortopedia.
Sobre a Bradesco Saúde
A Bradesco Saúde é líder do mercado de planos e seguros privados de saúde, com destaque no segmento de planos coletivos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atende mais de 3,6 milhões de beneficiários, e está presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país. A Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 46 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 1,7 mil hospitais e cerca de 10,5 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. No primeiro trimestre de 2018, as duas empresas apresentaram juntas um faturamento superior a R$ 5,7 bilhões, crescimento de 4,9% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>