Logo
Imprimir esta página

Eric Lundgren é o novo CEO da SCOR Brasil Resseguros

Eric Lundgren é o novo CEO da SCOR Brasil Resseguros

Sua nomeação para o cargo reforça o compromisso da SCOR com o mercado brasileiro

O experiente executivo possui mais de 20 anos de atuação na indústria do seguro. Mais recentemente ocupou o cargo de vice-presidente de estratégia e desenvolvimento da Prudential Financial, no Rio de Janeiro.

Sua carreira no seguro teve início na Allianz onde, durante 15 anos, ocupou diversos cargos em diferentes regiões. Começou como assessor do CEO para América Latina, no Brasil, sendo guindado para a sede da empresa em Munique, onde ele atuou em vários departamentos. Em 2008, se tornou diretor da Allianz Seguros para a Região Ibérica e América do Sul, estando baseado em Barcelona.

Eric Lundgren é formado em Economia pela PUC-RIO, obteve o Master Degree em Finanças pelo IAG/PUC-RJ e o MBA da Cranfield School of Management, no Reino Unido.

Sobre a SCOR | A SCOR é a quarta maior resseguradora do mundo. Oferece ao mercado uma gama diversificada de soluções inovadoras e serviços de controle e gerenciamento de riscos. Utilizando a sua experiência e competência, a SCOR fornece soluções financeiras de ponta, ferramentas analíticas e serviços em todas as áreas relacionadas ao risco para os Seguros de Vida e Saúde (longevidade, mortalidade, LTC, etc), bem como para (catástrofes naturais, agricultura, indústria, transportes e engenharia, etc), nos Seguros P&C. A resseguradora opera em mais de 160 países, em todos os continentes, e possui 38 escritórios espalhados pelo mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto