Logo
Imprimir esta página

Covid-19 volta a prejudicar o comércio de Osasco. ACEO pede que cuidado seja redobrado

A nova onda de Covid-19, causada pela variante Ômicron e somada ao surto de gripe pela cepa H3N2, volta a prejudicar o comércio de Osasco. Dessa vez impactando no atendimento.

A informação é da Associação Comercial e Empresarial de Osasco (ACEO), que pede cuidado máximo a comerciantes e clientes.

De acordo com o presidente da entidade, Dr. Amir Gomes, o problema são os afastamentos de funcionários em função das doenças respiratórias. “Os comércios, especialmente os micros e pequenos, contam com pouca gente trabalhando. Então, se numa equipe de seis pessoas três delas se infectam, fica muito difícil manter a atividade comercial funcionando normalmente”, explica.

“Já temos na cidade dezenas de negócios com funcionários afastados em função dessa nova variante ou acometidos pela gripe”, continua.

Para além disso, as novas internações em leitos reservados para covid-19 mais do que dobraram no Estado de São Paulo em um mês, conforme mostra pesquisa feita pelo portal UOL.

“Daí a necessidade de cuidado redobrado para que não haja mais internações e nem óbitos. Não podemos perder mais ninguém”, continua.

Segundo Dr. Amir, comércio e o setor de serviços fazem a “lição de casa” desde que a pandemia começou e a vigilância precisa ser mantida e os cuidados redobrados.

“Álcool em gel, máscaras e distanciamento social. Dessa maneira venceremos mais essa batalha”, finaliza.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto