SEGS Portal Nacional

Vagas

ISA CTEEP abre vagas para Programa Jovens Talentos 2023

  • Sexta, 11 Novembro 2022 11:03
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Murilo Sarro
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Vagas serão afirmativas para todos os pilares de diversidade: equidade de gênero, raça e etnia, pessoas com deficiência e LGBTI+

A ISA CTEEP, líder no setor de transmissão de energia do País, anuncia a abertura de sete vagas do Programa Jovens Talentos 2023. Destinadas a profissionais recém-formados, serão afirmativas para todos os pilares de diversidade: equidade de gênero, raça e etnia, pessoas com deficiência e LGBTI+. As inscrições estão abertas até o dia 05 de dezembro.

O Programa tem como objetivo o fortalecimento do pool de talentos da companhia, especialmente em posições-chave e estratégicas. Os profissionais selecionados serão desenvolvidos por ações de formação acelerada, job rotation e mentoria para maximizar o aproveitamento do aprendizado.

Ao todo, são sete vagas para atuação no estado de São Paulo, destinadas a profissionais recém-formados em engenharia, economia ou administração, que tenham de um a três anos de graduação. Será considerada a aderência dos candidatos às capacidades corporativas da ISA CTEEP: transformação digital, trabalho em rede, inovação e empreendedorismo, adaptabilidade e excelência operacional. Inglês e/ou espanhol são desejáveis.

Em 2023, além da trilha de desenvolvimento no Brasil, os jovens talentos também participarão da trilha de desenvolvimento do Programa Semilleros da ISA, acionista controlador da companhia com sede na Colômbia, o que permitirá aos colaboradores ampliar o conhecimento do negócio da companhia e experiência profissional, além da exposição ao idioma espanhol.

Os aprovados receberão salário de R$ 7.200, além de benefícios, como vales refeição e alimentação, assistências médica e odontológica, PLR coletivo e individual, previdência privada, gratificação de férias, auxílio-creche e a filhos PCD e Gympass.

“Esse é um dos nossos principais programas de porta de entrada e desenvolvimento das novas gerações que vão atuar em projetos e negócios estratégicos da companhia. É uma forma de reforçar nosso compromisso com a atração, desenvolvimento e cuidado com os melhores talentos, ao mesmo tempo em que contribuímos para o crescimento e diversificação dos talentos da empresa”, afirma Cristhiani Chitero, diretora de talento organizacional da ISA CTEEP.

O processo seletivo

Os interessados podem obter mais informações na página oficial do Programa, pelo link. Basta realizar o cadastro e os testes on-line. Após a triagem dos currículos, serão feitas avaliações complementares e uma entrevista final. O resultado será divulgado em dezembro.

O programa

Os profissionais aprovados iniciarão na empresa em 16 de janeiro de 2023 e atuarão durante um ano, inicialmente, em posições dedicadas aos Jovens Talentos e, dependendo da evolução de cada um, assumirão as posições definitivas ao término da iniciativa. A trilha do programa contempla onboarding de imersão institucional com os diretores da empresa e nas regionais da companhia; mentoria ativa aplicada pelos executivos para a construção do Plano de Desenvolvimento Individual e participação em iniciativas para o ganho de competências técnicas e comportamentais, com foco nas capacidades e marca de liderança da ISA CTEEP.

Serviço:
Programa Jovens Profissionais da ISA CTEEP
Inscrições: de 04 de novembro a 05 de dezembro de 2022
Onde: https://site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=2451715&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D2451715%26j%3Dt%26sslon%3D1&e=0&vtcs=a83c73397b1878c52cbe71b72399acd6

Sobre a ISA CTEEP

Com uma equipe de mais de 1.400 colaboradores, a ISA CTEEP está presente em 17 Estados, operando uma complexa rede de transmissão por onde trafegam 30% de toda a energia elétrica transmitida no Brasil e 92% no Estado de São Paulo. Seu sistema elétrico é composto por mais de 30 mil km de circuitos de transmissão e 133 subestações (ativos em operação e em construção) com tensão de até 550 kV. Seu acionista controlador é a empresa colombiana ISA, que detém 35,82% do capital total.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+VAGAS ::

Jan 20, 2026 Vagas

Boa Supermercados promove mutirão de entrevistas para…

Jan 19, 2026 Vagas

1ª Temporada de Estágios abre 2026 com 71,7 mil vagas

Jan 16, 2026 Vagas

Vagas de estágio somam mais de 3 mil oportunidades no…

Jan 15, 2026 Vagas

iFood abre vagas de jovens aprendizes da empresa

Jan 13, 2026 Vagas

DM abre novas vagas em tecnologia, dados e governança e…

Jan 12, 2026 Vagas

Folk Portaria Remota dobra número de clientes em um ano…

Jan 09, 2026 Vagas

Raia e Drogasil têm 3.000 vagas para início imediato em…

Jan 08, 2026 Vagas

Processo seletivo no CIC Jundiaí oferece 100 vagas em…

Jan 07, 2026 Vagas

Atos está com inscrições abertas para programa de…

Dez 30, 2025 Vagas

Mignow abre inscrições para Programa de Trainee 2026

Dez 29, 2025 Vagas

Contabilizei tem 125 vagas abertas com oportunidades…

Dez 26, 2025 Vagas

Contabilizei tem 108 vagas abertas com oportunidades…

Dez 23, 2025 Vagas

Mignow abre inscrições para Programa de Trainee 2026

Dez 22, 2025 Vagas

Empresas abrem mais de 340 oportunidades de emprego…

Dez 19, 2025 Vagas

Ano novo, emprego novo: Evertec abre cerca de 25 vagas…

Dez 18, 2025 Vagas

Do Brasil para o mundo: Grupo The Best abre inscrições…

Mais VAGAS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version