SEGS Portal Nacional

Vagas

Diel Energia abre inscrições para Programa de Estágio

  • Quarta, 05 Outubro 2022 18:09
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nicolas Adão
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Trio de fundadores da Diel Energia. Foto: Divulgação.

Energytech investe na formação de novos talentos e busca estudantes dos cursos de engenharia, tecnologia, administração, direito e logística

A Diel Energia - startup que desenvolveu a primeira plataforma de gestão de refrigeração para empresas - está com inscrições abertas para o seu 5° Programa de Estágio, que tem como objetivo reforçar os valores da empresa e desenvolver talentos. A princípio, as vagas vão compor os times de logística, sucesso do cliente, marketing, jurídico, e tecnologia.

O estágio tem duração de 12 meses, com a possibilidade de efetivação, e é destinado aos alunos dos anos finais dos cursos de Engenharias, Logística e Tecnologia. “Desde a primeira edição do nosso Programa de Estágio, estamos focados em desenvolver e contribuir com o amadurecimento pessoal e profissional desses estudantes, a fim de formar profissionais mais maduros para o mercado” explica Bruno Arcuri, CEO e cofundador da Diel Energia.

Para o empreendedor, o sucesso de edições anteriores do programa de estágio da energytech é fruto de um ambiente saudável e oportuno para os colaboradores. “O nosso objetivo é integrar o estagiário ao modelo de trabalho da empresa de forma rápida. Acreditamos numa aprendizagem mais horizontal, baseada em multidisciplinaridade e integração entre as áreas, para que o colaborador tenha a oportunidade de desenvolver suas potencialidades, em um ritmo de aprendizagem mais dinâmico. explica Arcuri.

“Nessa primeira das primeiras decisões profissionais, é muito interessante a experiência que o estágio proporciona”, explica Ellen Faria, gerente de Recursos Humanos da Diel Energia. “É importante investir em talentos com alta capacidade de aprendizado e inovação. O nosso objetivo é capacitá-los e incentivá-los a terem mais autonomia, serem protagonistas de suas carreiras e torná-los expert na nossa solução”, completa.

As oportunidades são para o escritório da empresa em São Paulo, e os selecionados trabalharão sob o regime híbrido. A startup oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e pacote de benefícios. Os interessados podem se inscrever na vaga pelo link: https://diel.gupy.io/

Programa de estágio impulsiona carreira de estudantes em pouco tempo

Baseado em respeito e com foco total no desenvolvimento dos estagiários, o programa de estágio impulsionou a carreira de jovens talentos, como a de Ivy Rocha, analista de sucesso do cliente, que iniciou como estagiária na área comercial. “Comecei na Diel em janeiro de 2022, entrei na área comercial e pouco tempo depois, ainda como estagiária, migrei para a área de eficiência energética. Em julho fui efetiva e assumi o cargo de analista de Sucesso do Cliente”, conta.

Para Pablo Melo, coordenador de sucesso do cliente, o programa de estágio o preparou para sua formação profissional e para assumir responsabilidades num curto espaço de tempo. “Comecei na Diel em março de 2020 e após um ano como estagiário fui promovido a analista de Operações, após quatro meses na função fui convidado a ser coordenador de Operações e seis meses depois assumi a coordenação de Sucesso do Cliente da empresa”, explica Pablo. “O programa de estágio me proporcionou o hábito de pensar grande e escalar todas as etapas do processo, buscando sempre a excelência, além de aprender várias habilidades que me ajudaram a assumir grandes responsabilidades”, completa.

Sobre a Diel Energia

Pioneira no mercado, a Diel Energia (https://dielenergia.com/) possui uma plataforma inovadora para gestão de refrigeração de empresas. Por meio de suas tecnologias de IoT e inteligência artificial, a energytech promove a transformação digital dos parques de refrigeração e identifica todo o seu potencial de economia, reduzir de 10% a 25% o consumo de energia das corporações, além de evitar custos excessivos com manutenção preditiva dos equipamentos. Fundada em 2018, pelos irmãos e empreendedores Bruno Arcuri e Victor Arcuri, a startup tem como propósito otimizar a gestão do parque de refrigeração e liderar a revolução energética que o mundo necessita, ajudando empresas a terem uma gestão mais sustentável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+VAGAS ::

Dez 04, 2025 Vagas

UNG está com vagas de estágio e emprego para campi…

Dez 03, 2025 Vagas

Azimut Yachts abre 60 vagas em Itajaí, principal polo…

Dez 02, 2025 Vagas

Oportunidade: Mondelez Brasil anuncia vagas para seu…

Dez 01, 2025 Vagas

Em busca de trabalho? Portal de Vagas da Sólides…

Nov 28, 2025 Vagas

BrasilCenter anuncia mais de 750 vagas em todo o Brasil…

Nov 27, 2025 Vagas

Tecnologia abre portas: mais de 30 vagas no Brasil e…

Nov 26, 2025 Vagas

SESI-SP abre 110 vagas de estágio para o projeto Super…

Nov 25, 2025 Vagas

Após aporte, Bull anuncia expansão e abre  vagas em…

Nov 24, 2025 Vagas

Empresas abrem mais de 160 vagas de estágio para 2026…

Nov 19, 2025 Vagas

iFood lança programa de estágio apostando na formação…

Nov 18, 2025 Vagas

Companhia de Estágios tem mais de 600 vagas abertas em…

Nov 13, 2025 Vagas

Brasilata abre vagas em cinco Estados

Nov 11, 2025 Vagas

McDonald’s abre 420 vagas afirmativas para pessoas com…

Nov 07, 2025 Vagas

Brasilata abre vagas em cinco Estados

Nov 06, 2025 Vagas

Goodyear abre inscrições para o Programa de Estágio…

Nov 05, 2025 Vagas

Numen anuncia mais de 50 vagas em plano de expansão

Mais VAGAS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version