SEGS Portal Nacional

Vagas

Central Ailos prevê abertura de aproximadamente 400 vagas de emprego em 2021

  • Quinta, 14 Janeiro 2021 10:58
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Elaíse Cidral
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Cooperativa investirá fortemente em tecnologia e na contratação para esta área

O ano de 2021 acabou de começar e já chegou com boas notícias para quem deseja obter novas experiências para a carreira. A Central Ailos prevê mais de 400 contratações ao longo do ano, sendo que cerca de 300 vagas devem ser disponibilizadas logo no primeiro semestre. “Fecharemos em torno de 140 vagas entre janeiro e fevereiro. Destas, 110 são para a área de tecnologia. Nossa área de TI terá forte crescimento em 2021 e, para isso, além de desenvolvermos nossos times para fazer acontecer, contaremos também com novos talentos vindos do mercado”, explica Renata Costa Basílio, coordenadora de gestão de pessoas.

Os interessados podem visualizar as vagas neste link, selecionando a Central Ailos. “Em 2021, a Central Ailos passará por grandes avanços. Queremos facilitar ainda mais o dia a dia dos colaboradores e cooperados. Estamos confiantes que este ano será muito positivo para todos nós”, finaliza Renata.

Sobre a Central Ailos

Constituída em setembro de 2002, a Central Ailos integra o Sistema Ailos. Através dela, acontecem a centralização e padronização da tecnologia e de uma série de serviços administrativos, de apoio à gestão de desenvolvimento de produtos, garantindo um crescimento saudável de suas cooperativas. Além da Central, o Sistema Ailos conta com mais de 1 milhão de cooperados, 13 cooperativas singulares, mais de 200 postos de atendimento e R$ 11 bilhões em ativos. Com atuação nos três estados do Sul do país, possui cerca de 4 mil colaboradores. As cooperativas singulares que compõem o Ailos são: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.

Sistema Ailos

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo (ODP Gravadora LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+VAGAS ::

Dez 04, 2025 Vagas

UNG está com vagas de estágio e emprego para campi…

Dez 03, 2025 Vagas

Azimut Yachts abre 60 vagas em Itajaí, principal polo…

Dez 02, 2025 Vagas

Oportunidade: Mondelez Brasil anuncia vagas para seu…

Dez 01, 2025 Vagas

Em busca de trabalho? Portal de Vagas da Sólides…

Nov 28, 2025 Vagas

BrasilCenter anuncia mais de 750 vagas em todo o Brasil…

Nov 27, 2025 Vagas

Tecnologia abre portas: mais de 30 vagas no Brasil e…

Nov 26, 2025 Vagas

SESI-SP abre 110 vagas de estágio para o projeto Super…

Nov 25, 2025 Vagas

Após aporte, Bull anuncia expansão e abre  vagas em…

Nov 24, 2025 Vagas

Empresas abrem mais de 160 vagas de estágio para 2026…

Nov 19, 2025 Vagas

iFood lança programa de estágio apostando na formação…

Nov 18, 2025 Vagas

Companhia de Estágios tem mais de 600 vagas abertas em…

Nov 13, 2025 Vagas

Brasilata abre vagas em cinco Estados

Nov 11, 2025 Vagas

McDonald’s abre 420 vagas afirmativas para pessoas com…

Nov 07, 2025 Vagas

Brasilata abre vagas em cinco Estados

Nov 06, 2025 Vagas

Goodyear abre inscrições para o Programa de Estágio…

Nov 05, 2025 Vagas

Numen anuncia mais de 50 vagas em plano de expansão

Mais VAGAS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version