SEGS Portal Nacional

Turismo

Azul é premiada nacional e internacionalmente por sua excelência no atendimento ao cliente

  • Segunda, 27 Junho 2022 12:15
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Azul Linhas Aéreas Brasileiras
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Companhia foi destaque em duas importantes premiações de experiência do Cliente

A Azul recebeu, neste mês, duas importantes premiações ressaltando sua qualidade no atendimento ao Cliente. A companhia foi eleita a Companhia Aérea com a maior Excelência em Serviços ao Cliente do país no XXIII Prêmio Consumidor Moderno realizado na última terça (21) e, no começo de junho, recebeu o 2022 APEX Regional Passenger Choice Awards como a Melhor Companhia Aérea da América do Sul.

Entre os destaques avaliados pelo Prêmio Consumidor Moderno, revista especializada em relações de consumo do Grupo Padrão, está a excelência de atuação nos canais de atendimento da Azul, além da qualidade, agilidade e humanização do serviço. Em 23 edições do prêmio, esta foi a sétima vez que a companhia venceu a categoria.

A metodologia de avaliação ocorreu em três fases e considerou a estrutura, a qualidade e a comparação de dados entre os diversos canais de atendimento ao cliente oferecidos pelas empresas concorrentes.

Melhor da América Latina

A Azul também foi eleita a Melhor Companhia Aérea da América do Sul pelo 2022 APEX Regional Passenger Choice Awards, promovido pela Airline Passenger Experience Association (APEX), organização global sem fins lucrativos e uma das maiores associações internacionais de companhias aéreas do mundo. A entrega do prêmio foi realizada durante a APEX Content Market, feira realizada junto à Future Travel Experience (FTE) – EMEA-Ancillary – World Airport Retailing Summit.

A votação foi realizada pela APEX em parceria com o TripIt, da Concur, aplicativo de organização de viagens, e coletou a opinião anônima de passageiros, além de insights, e assim chegou aos vencedores do Passenger Choice Awards. Os passageiros forneceram avaliações anônimas em cinco subcategorias: Conforto do Assento, Serviço de Cabine, Comida & Bebida, Entretenimento e Wi-fi.

De acordo com o vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul, Jason Ward, receber estas premiações é o reconhecimento do trabalho constante que a companhia tem realizado para oferecer a melhor experiência aos seus Clientes. “Um dos nossos principais pilares é o comprometimento em fazer com que nossos Clientes possam ter a melhor experiência possível em suas viagens. Temos trabalhado arduamente e investido constantemente em tecnologia, inovação e capacitação de nossos Tripulantes para promover uma experiência única a quem escolhe voar de Azul. Então, sermos reconhecidos com prêmios tão importantes, significa que estamos no caminho certo”, comemorou.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 850 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 12.000 funcionários, a Azul possui mais de 240 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Dez 11, 2025 Turismo

Réveillon com clima de praia pertinho de São Paulo…

Dez 10, 2025 Turismo

Anguilla: o destino no Caribe para aproveitar o ano…

Dez 09, 2025 Turismo

Juma Ópera Hotel lança promoção Green Friday com…

Dez 08, 2025 Turismo

Clara Resorts apresenta programação especial para as…

Dez 05, 2025 Turismo

Heritance Aarah: o refúgio mais romântico das Maldivas

Dez 04, 2025 Turismo

9 destinos brasileiros para praticar esportes náuticos…

Dez 03, 2025 Turismo

América sob medida: descubra experiências de luxo pelos…

Dez 02, 2025 Turismo

Verão 2026: Abreu oferece promoções imperdíveis para…

Dez 01, 2025 Turismo

Férias de janeiro no Nordeste: Origem Patacho destaca…

Nov 28, 2025 Turismo

Costa Serena: dois novos itinerários em 2026, entre o…

Nov 27, 2025 Turismo

Hotel 5 estrelas oferece programação luxuosa para Natal…

Nov 26, 2025 Turismo

Orlando celebra a temporada de fim de ano com 70 dias…

Nov 25, 2025 Turismo

Hotel Boutique Spa Ponta de Inhambupe e Pousada Aldeola…

Nov 24, 2025 Turismo

Conheça praia no Maranhão que está entre as mais…

Nov 21, 2025 Turismo

Nascente Azul: os segredos do atrativo mais visitado de…

Nov 19, 2025 Turismo

10 Destinos para visitar perto de São Paulo neste…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version