SEGS Portal Nacional

Turismo

Mizú, restaurante japonês do Alquimista, abrirá sábado (20) em Monte Verde

  • Quarta, 17 Março 2021 10:04
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Assimptur - Eliria
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Após o lançamento do restaurante O Alquimista, em Monte Verde, distrito de Camanducaia, no sul de Minas Gerais, os sócios Valdir Ruppel e o Chef Edu Cardoso ganharam destaque na região e levaram o restaurante ao top 3 em apenas 100 dias de funcionamento. Quando resolveram iniciar um novo produto gastronômico para a região, a proposta sempre foi de inovar, oferecendo aos turistas e frequentadores um cardápio contemporâneo que abusasse dos cortes leves, dos temperos criativos e dos sabores inigualáveis, além de entregar ao cliente mais do que ele procurasse.

O trabalho árduo vem dando certo e o Alquimista tem recebido elogios da mídia, dos jornalistas especializados em gastronomia, dos influenciadores e principalmente do público, que através das várias plataformas de avaliação tem colocado o restaurante como destaque constante entre muito bom e ótimo.

Sem se acomodar e focados no trabalho e na inovação

Sem se acomodar, e pensando bastante na clientela cada vez mais seleta e exigente, os sócios partem para o segundo investimento, inclusive dentro da atual fase da pandemia. Focados no trabalho e geração de oportunidades e melhoria contínua dos serviços de Monte Verde.

Apostando mais uma vez em inovação, o chef Edu Cardoso promete trazer à região os pratos mais clássicos da culinária oriental com algumas novidades autorais. “Vamos contar nossa versão de mais uma culinária”, afirma Cardoso, se referindo à culinária japonesa.

No próximo sábado, dia 20 de março, o Mizu abrirá as suas portas e funcionará de terça-feira a domingo. Em mais de 50 anos, será o primeiro restaurante de Monte Verde especializado em gastronomia oriental. Com sushis, sashimis, combos, cortes especiais de atum e salmões frescos, com molhos, cores e texturas, o local viajará pelo mundo da rica e bem equilibrada gastronomia japonesa e será mais uma atração inovadora e exclusiva para os visitantes e moradores da região.

Apostando no treinamento constante de sua equipe, o Chef Edu Cardoso promete abrir novas oportunidades de emprego para a população local. Aqueles que têm desejo de ingressar na gastronomia ou nas áreas de atendimento podem inclusive informar-se sobres novas vagas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Dez 18, 2025 Turismo

Pousada Villa dos Leais anuncia tarifas especiais para…

Dez 17, 2025 Turismo

Com Réveillon na Paulista e luzes de Natal, São Paulo é…

Dez 16, 2025 Turismo

10 destinos para curtir o verão perto de São Paulo

Dez 15, 2025 Turismo

Conheça 6 lugares inusitados para passar a virada do ano

Dez 12, 2025 Turismo

Ilhas do Litoral Norte de São Paulo despontam como…

Dez 11, 2025 Turismo

Réveillon com clima de praia pertinho de São Paulo…

Dez 10, 2025 Turismo

Anguilla: o destino no Caribe para aproveitar o ano…

Dez 09, 2025 Turismo

Juma Ópera Hotel lança promoção Green Friday com…

Dez 08, 2025 Turismo

Clara Resorts apresenta programação especial para as…

Dez 05, 2025 Turismo

Heritance Aarah: o refúgio mais romântico das Maldivas

Dez 04, 2025 Turismo

9 destinos brasileiros para praticar esportes náuticos…

Dez 03, 2025 Turismo

América sob medida: descubra experiências de luxo pelos…

Dez 02, 2025 Turismo

Verão 2026: Abreu oferece promoções imperdíveis para…

Dez 01, 2025 Turismo

Férias de janeiro no Nordeste: Origem Patacho destaca…

Nov 28, 2025 Turismo

Costa Serena: dois novos itinerários em 2026, entre o…

Nov 27, 2025 Turismo

Hotel 5 estrelas oferece programação luxuosa para Natal…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version