SEGS Portal Nacional

Turismo

Atlantica Hotels Distribuirá 5 Mil Cartilhas da Turma da Mônica em Seus Hotéis com Foco No Uso de Máscaras

  • Quinta, 14 Janeiro 2021 10:59
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  FABIO HYPPOLITO
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Ação tem como objetivo incentivar o uso de máscaras e ajudar na comunicação de adultos com crianças sobre boas práticas para prevenção contra o coronavírus

A Atlantica Hotels, em conjunto com a Fundação Zerbini, acaba de firmar parceria com a Mauricio de Sousa Produções S.A., para a impressão e distribuição gratuita de 10 mil cartilhas da Turma da Mônica, cujo conteúdo é um guia sobre o uso de máscaras. O manual foi desenvolvido com consultoria do ForC - USP (Centro de Pesquisa em Alimentos da USP).

“Cinco mil exemplares desta cartilha serão distribuídos em nossos empreendimentos, principalmente para hóspedes acompanhados de crianças e os outros cinco mil serão destinados a pacientes do InCor e funcionários da Fundação Zerbini. Estas revistinhas têm um lado lúdico, incluindo inúmeros desenhos dos já tradicionais personagens da Turma da Mônica que, certamente, povoam o imaginário infantil, o que facilitará a compreensão da mensagem de prevenção contra o coronavírus, muito importante nos dias atuais”, afirma Mark Campbell, diretor sênior de Operações da AHI – Atlantica Hotels International.

Composto por seis páginas, a cartilha traz dicas de como colocar e descartar as máscaras, o intervalo de troca entre as peças, como lavar as máscaras de pano, uso de máscaras na escola, entre outras. “Além disto, há outras medidas de prevenção e controle que devem ser adotadas pelas crianças, como lavagem das mãos e distanciamento social”, complementa Mark.

A distribuição da cartilha é uma ação complementar aos pilares do Atlantica Safe & Clean Protocol (AS&CP) - protocolo de segurança e saúde da companhia, certificado pelo InCor e auditado pelo Bureau Veritas, cujo objetivo é garantir proteção à vida, segurança e bem estar de hóspedes e colaboradores, com ações em todas as etapas dos processos dentro da operação hoteleira. “Para proteger a todos dos riscos de contaminação e transmissão de coronavírus, o uso de máscara se tornou obrigatório em todas as áreas comuns dos nossos hotéis. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência segura para todos os nossos clientes e entendemos que o uso obrigatório de máscaras para todos os espaços públicos internos é fundamental”, ressalta Mark.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Nov 11, 2025 Turismo

5 motivos para se hospedar no resort mais exclusivo de…

Nov 10, 2025 Turismo

Conheça o Norte Neuquino, uma das regiões mais…

Nov 10, 2025 Turismo

Viagens de fim de ano: 5 dicas para planejar as…

Nov 10, 2025 Turismo

Saúde e bem‑estar em viagens: o que brasileiros devem…

Nov 07, 2025 Turismo

O melhor do litoral paraense: Salinópolis e Aqualand…

Nov 06, 2025 Turismo

Além das lagoas: confira 5 atrações da região dos…

Nov 05, 2025 Turismo

7 destinos para quem tira férias antes das festas de…

Nov 04, 2025 Turismo

Caminhar pelo Alentejo é o melhor jeito de descobrir a…

Nov 03, 2025 Turismo

Sete tendências que vão inspirar as viagens em 2026

Out 31, 2025 Turismo

Menos excesso e mais significado: destinos que inspiram…

Out 30, 2025 Turismo

Booking.com compartilha 5 destinos brasileiros que…

Out 29, 2025 Turismo

Diversão na neve: roteiros para aproveitar o inverno…

Out 28, 2025 Turismo

Tauá Resort Atibaia renova experiências com piscina…

Out 27, 2025 Turismo

Viagens voltam a liderar o desejo de consumo dos…

Out 27, 2025 Turismo

Cruzeiro pelo Nilo: Guia Completo para Escolher e…

Out 24, 2025 Turismo

10 motivos para viajar em família pelo Litoral Norte de…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version