SEGS Portal Nacional

Turismo

No Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro, Sindha mobiliza a população: "estamos prontos"

  • Terça, 10 Novembro 2020 11:32
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camejo Estratégias em Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

"Está em nosso DNA o atendimento com processos rigorosos de segurança e neste momento só reforçamos isso", avalia o presidente da entidade

Em um ano tomado pelas adversidades da pandemia, os setores da gastronomia e da hotelaria chegam à uma importante data no calendário de forma otimista. Neste Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro, comemorado em 9 de novembro, os empresários que formam o setor reiteram o movimento de convidar o público a usufruir de seus restaurantes, lancherias, cafeterias, bares e hotéis favoritos, enquanto espaços seguros e agradáveis.

"Não está sendo um ano fácil, mas nós nunca fomos de sentar e esperar uma solução enquanto silenciamos ou reclamamos das adversidades. Pelo contrário, somos proativos e propositivos, construímos junto ao Município e ao Estado as soluções que temos hoje para abrir as portas e atender em nossos salões. E é com esse mesmo otimismo que convidamos a população a comemorar conosco: visitem seus lugares favoritos, eles estão seguros e preparados para atender. Está em nosso DNA o atendimento com processos rigorosos e neste momento só reforçamos isso. Estamos prontos", afirma Henry Chmelnitsky, presidente do Sindha - Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região, entidade que representa a categoria.

A gastronomia e a hotelaria foram um dos primeiros setores a sofrer com os impactos da pandemia, diante das restrições de operação e da suspensão de voos e agendas turísticas. Atualmente, encaram baixas taxas de ocupação e de movimentação de público e, por isso, há o esforço dos empresários para conscientizar a população de que os protocolos estão rígidos e que a construção é coletiva.

"Para seguirmos nesse caminho seguro, como estamos até agora, também contamos com o apoio do público, seguindo o uso correto da máscara, a higienização das mãos e todos os demais cuidados que agora já fazem parte da nossa rotina. Por parte dos estabelecimentos, há um rigoroso tratamento com os protocolos. Estamos estendendo o tapete vermelho e oferecendo ambientes seguros para que possam comemorar essa data conosco, para que voltem a frequentar os negócios locais nesta realidade ressignificada", finaliza Chmelnitsky.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Dez 19, 2025 Turismo

Vale a pena viajar para a República Dominicana durante…

Dez 18, 2025 Turismo

Pousada Villa dos Leais anuncia tarifas especiais para…

Dez 17, 2025 Turismo

Com Réveillon na Paulista e luzes de Natal, São Paulo é…

Dez 16, 2025 Turismo

10 destinos para curtir o verão perto de São Paulo

Dez 15, 2025 Turismo

Conheça 6 lugares inusitados para passar a virada do ano

Dez 12, 2025 Turismo

Ilhas do Litoral Norte de São Paulo despontam como…

Dez 11, 2025 Turismo

Réveillon com clima de praia pertinho de São Paulo…

Dez 10, 2025 Turismo

Anguilla: o destino no Caribe para aproveitar o ano…

Dez 09, 2025 Turismo

Juma Ópera Hotel lança promoção Green Friday com…

Dez 08, 2025 Turismo

Clara Resorts apresenta programação especial para as…

Dez 05, 2025 Turismo

Heritance Aarah: o refúgio mais romântico das Maldivas

Dez 04, 2025 Turismo

9 destinos brasileiros para praticar esportes náuticos…

Dez 03, 2025 Turismo

América sob medida: descubra experiências de luxo pelos…

Dez 02, 2025 Turismo

Verão 2026: Abreu oferece promoções imperdíveis para…

Dez 01, 2025 Turismo

Férias de janeiro no Nordeste: Origem Patacho destaca…

Nov 28, 2025 Turismo

Costa Serena: dois novos itinerários em 2026, entre o…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version