SEGS Portal Nacional

Turismo

No Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro, Sindha mobiliza a população: "estamos prontos"

  • Terça, 10 Novembro 2020 11:32
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camejo Estratégias em Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

"Está em nosso DNA o atendimento com processos rigorosos de segurança e neste momento só reforçamos isso", avalia o presidente da entidade

Em um ano tomado pelas adversidades da pandemia, os setores da gastronomia e da hotelaria chegam à uma importante data no calendário de forma otimista. Neste Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro, comemorado em 9 de novembro, os empresários que formam o setor reiteram o movimento de convidar o público a usufruir de seus restaurantes, lancherias, cafeterias, bares e hotéis favoritos, enquanto espaços seguros e agradáveis.

"Não está sendo um ano fácil, mas nós nunca fomos de sentar e esperar uma solução enquanto silenciamos ou reclamamos das adversidades. Pelo contrário, somos proativos e propositivos, construímos junto ao Município e ao Estado as soluções que temos hoje para abrir as portas e atender em nossos salões. E é com esse mesmo otimismo que convidamos a população a comemorar conosco: visitem seus lugares favoritos, eles estão seguros e preparados para atender. Está em nosso DNA o atendimento com processos rigorosos e neste momento só reforçamos isso. Estamos prontos", afirma Henry Chmelnitsky, presidente do Sindha - Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região, entidade que representa a categoria.

A gastronomia e a hotelaria foram um dos primeiros setores a sofrer com os impactos da pandemia, diante das restrições de operação e da suspensão de voos e agendas turísticas. Atualmente, encaram baixas taxas de ocupação e de movimentação de público e, por isso, há o esforço dos empresários para conscientizar a população de que os protocolos estão rígidos e que a construção é coletiva.

"Para seguirmos nesse caminho seguro, como estamos até agora, também contamos com o apoio do público, seguindo o uso correto da máscara, a higienização das mãos e todos os demais cuidados que agora já fazem parte da nossa rotina. Por parte dos estabelecimentos, há um rigoroso tratamento com os protocolos. Estamos estendendo o tapete vermelho e oferecendo ambientes seguros para que possam comemorar essa data conosco, para que voltem a frequentar os negócios locais nesta realidade ressignificada", finaliza Chmelnitsky.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Fev 27, 2026 Turismo

China desponta como um dos destinos tendência de 2026…

Fev 26, 2026 Turismo

Páscoa em Campos do Jordão: experiências românticas no…

Fev 25, 2026 Turismo

5 dicas essenciais para quem vai viajar ao exterior…

Fev 24, 2026 Turismo

Orlando para adultos: um destino completo para quem…

Fev 23, 2026 Turismo

Penang: a ilha malaia que vem chamando atenção em 2026

Fev 20, 2026 Turismo

Turismo religioso no Paraná atrai fiéis para a Rota do…

Fev 19, 2026 Turismo

Como aproveitar a Copa do Mundo 2026 combinando paixão,…

Fev 19, 2026 Turismo

Semana Santa na Nascente Azul tem ecoturismo para toda…

Fev 18, 2026 Turismo

Especialista em cruzeiros Disney analisa os roteiros do…

Fev 13, 2026 Turismo

The Brando mantém 5 estrelas no Forbes Travel Guide

Fev 12, 2026 Turismo

Carnaval aquece turismo regional e impulsiona viagens…

Fev 11, 2026 Turismo

Turismo de nicho: como as agências especializadas…

Fev 10, 2026 Turismo

Tierra Atacama e Tierra Patagonia lançam oferta 4×3…

Fev 09, 2026 Turismo

Carnaval em Caraíva: Villa Fulô Casa Hotel convida a…

Fev 06, 2026 Turismo

5 destinos para fugir do agito e encontrar o silêncio…

Fev 05, 2026 Turismo

Bahamas alcançam sucesso turístico sem precedentes ao…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version