Logo
Imprimir esta página

CS Global recebe selo Turismo Responsável

Chancelado pelo Ministério do Turismo, reconhecimento é dado às empresas que cumprem os protocolos específicos de boas práticas de higiene para prevenção da Covid-19

A Chauffeur Services Global, empresa brasileira, com atuação em mais de 120 países e uma ampla frota de luxo direcionada às modalidades terrestre, aérea e náutica, integra o seleto grupo de empresas com o selo Turismo Responsável, em reconhecimento ao protocolo de boas práticas de higiene para prevenção da Covid-19. Lançada pelo Ministério do Turismo, a ação, que premia as organizações devidamente inscritas no Cadastur (Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos), é um incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram as regras específicas no combate à contaminação por coronavírus.

“Estamos muitos honrados com o recebimento deste selo em reconhecimento aos nossos esforços para aumentar a segurança de clientes e colaboradores, e que nos posiciona como uma empresa parceira do Turismo, apoiadora de ações que contribuam para diminuir os impactos da pandemia, além de preparar o setor para um retorno gradual às atividades”, comemora Robson Maciel, diretor comercial da CS Global.

Entre as medidas de prevenção adotadas pela empresa, destaque para a instalação de instalação de cabines de acrílico em todos os veículos das categorias sedan e minivan; uso de termômetro digital para medição da temperatura do motorista antes de cada viagem, além de realização do procedimento junto aos passageiros; utilização de 50% da capacidade máxima dos ônibus e micro-ônibus; disponibilização, para motoristas e clientes, de máscaras e produtos de higiene em todos os veículos, além da recomendação para que as janelas fiquem abertas durante todo o trajeto sempre que possível; higienização completa dos veículos e ozônio interno, ao final de cada viagem, com objetivo de eliminar vírus e bactérias.

Sobre a CS Global

Presente em mais de 120 países, a CS Global, referência em mobilidade de alto padrão, conta uma ampla frota direcionada às modalidades terrestre, aérea e náutica. Idealizada em 2012 como CS Brazil, pelos sócios Robson Maciel, Thiago Peseto e Rodrigo Frota, que acumulam 12 anos de experiência no planejamento logístico em transporte corporativo e eventos, o negócio está localizado na cidade de São Paulo (SP), e disponibiliza um total de dez serviços inteiramente flexíveis. São eles: transporte de executivos, roadshow, segurança executiva, grupos e eventos, coordenação logística, locação de carros de luxo, casamentos, aviação privada, concierge e locação de barcos. Composta por uma extensa linha de sedans executivos, vans, micro-ônibus, ônibus, jatos, helicópteros e barcos, a empresa integra tecnologia e agilidade com o que há de melhor em elegância e conforto, oferecendo ainda mais segurança e privacidade em suas operações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto