SEGS Portal Nacional

Turismo

Da rede digital à rede de descanso: influenciadores digitais concorrem a estadia em pousada de Prado, na Bahia

  • Terça, 04 Fevereiro 2020 18:02
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dione Alves
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Foto: Casa de Maria

Com a ampla visibilidade de influenciadores digitais, evidenciada ainda mais por esta edição do BBB, uma pousada em Prado, localizada no sul da Bahia, pensou em uma promoção divertida para atrair esse jovem público. A renomada Pousada Casa de Maria pretende incentivar as pessoas que têm amplas conexões na rede a passar um tempo nas redes de descanso oferecidas pelo espaço.

A campanha, idealizada pela consultoria da Agência 4 (especialista em Marketing Digital e destinos turísticos), promove um desafio onde os influencers devem gravar um vídeo contando sobre estadias que já tiveram ou imaginam ter na pousada. O autor do vídeo mais criativo será contemplado com três dias para curtir o verão em uma das cidades mais bonitas do Nordeste. Os vídeos serão divulgados nas redes sociais do estabelecimento.

Para participar, os influenciadores devem publicar os vídeos durante todo o mês de fevereiro e marcar as redes sociais da Casa de Maria. Maria Venturelli, proprietária da pousada, destaca que a promoção pretende fortalecer os vínculos do local com os jovens conectados. “Nós recebemos muitas pessoas que adoram gravar vídeos e criar boas fotos com a paisagem local. Aqui, temos a certeza de que lugares bonitos não faltarão para compor todos os vídeos do ganhador”. É o que também afirma Iracema Ribeiro, Gerente de Marketing da Pousada e proprietária da Catavento Tour , empresa de receptivo responsável por belos passeios para Abrolhos, Corumbau, entre outros destinos paradisíacos vizinhos de Prado, também excelentes cenários para produção de posts.

Para Rafael Braga, CEO da Agencia 4, o cenário atual do segmento hoteleiro exige ações estratégicas para manter-se relevante nas redes sociais e nada melhor do que utilizar das técnicas de marketing de oportunidade para captar todas as tendências e tópicos que geram engajamento nada redes sociais e usá-las para gerar um “buzz” positivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Dez 12, 2025 Turismo

Ilhas do Litoral Norte de São Paulo despontam como…

Dez 11, 2025 Turismo

Réveillon com clima de praia pertinho de São Paulo…

Dez 10, 2025 Turismo

Anguilla: o destino no Caribe para aproveitar o ano…

Dez 09, 2025 Turismo

Juma Ópera Hotel lança promoção Green Friday com…

Dez 08, 2025 Turismo

Clara Resorts apresenta programação especial para as…

Dez 05, 2025 Turismo

Heritance Aarah: o refúgio mais romântico das Maldivas

Dez 04, 2025 Turismo

9 destinos brasileiros para praticar esportes náuticos…

Dez 03, 2025 Turismo

América sob medida: descubra experiências de luxo pelos…

Dez 02, 2025 Turismo

Verão 2026: Abreu oferece promoções imperdíveis para…

Dez 01, 2025 Turismo

Férias de janeiro no Nordeste: Origem Patacho destaca…

Nov 28, 2025 Turismo

Costa Serena: dois novos itinerários em 2026, entre o…

Nov 27, 2025 Turismo

Hotel 5 estrelas oferece programação luxuosa para Natal…

Nov 26, 2025 Turismo

Orlando celebra a temporada de fim de ano com 70 dias…

Nov 25, 2025 Turismo

Hotel Boutique Spa Ponta de Inhambupe e Pousada Aldeola…

Nov 24, 2025 Turismo

Conheça praia no Maranhão que está entre as mais…

Nov 21, 2025 Turismo

Nascente Azul: os segredos do atrativo mais visitado de…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version