SEGS Portal Nacional

Turismo

Blue Tree Thermas de Lins inaugura ambiente para a prática de "Park Golf"

  • Sexta, 06 Dezembro 2019 12:10
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vitoria Ruano
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Resort criou espaço próprio para a modalidade de esporte derivada do golfe tradicional e do croquet

O Blue Tree Thermas de Lins, complexo de águas termais localizado no interior paulista, inaugurou, no início do mês de novembro, espaço para a prática do “Park Golf” ou “Golfe no Parque”, esporte criado na cidade de Hokkaido, no Japão. O evento de lançamento contou com a presença de representantes das associações que praticam e difundem a atividade no país.

O esporte, bastante apreciado no Brasil, especialmente pela colônia japonesa, deve sua expansão ao fato de exigir um ambiente menor do que a do golfe tradicional e uso de equipamentos mais simples e com menor variação. Nos últimos anos, o 'Park Golf' caiu no gosto do povo brasileiro.

“Estamos muito felizes em anunciar mais uma atração no resort que une a família, homens, mulheres e diferentes gerações no mesmo ambiente, com espírito de competição harmoniosa. Buscamos proporcionar na unidade atividades que reforcem os laços familiares, de amizade e novas conexões para o convívio humano prazeroso. Além disso, fomentamos o espírito de superação com o incentivo do puro lazer”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

A unidade oferece ainda atividades como arvorismo, tirolesa, pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, parede de escalada, salão de jogos, toboáguas, spa, salão de beleza, Kids Club e o Baby Blue, espaço destinado para bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale ressaltar que o Blue Tree Thermas de Lins disponibiliza o serviço de baby-sitter, com babás treinadas para a função e que estão disponíveis sob reserva prévia.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Abr 14, 2026 Turismo

Monte Verde desponta como destino imperdível para os…

Abr 13, 2026 Turismo

Costa Cruzeiros apresenta sua oferta para o inverno…

Abr 10, 2026 Turismo

Águas azuis e hospedagens exclusivas são destaques na…

Abr 09, 2026 Turismo

Uma viagem inesquecível pela Raia alentejana

Abr 08, 2026 Turismo

Booking.com celebra o Dia Mundial da Saúde com destinos…

Abr 07, 2026 Turismo

Resort Week: reservas com até 30% off no Hotel…

Abr 06, 2026 Turismo

Viajar mais e gastar menos: destinos fora de temporada…

Abr 02, 2026 Turismo

Páscoa Encantada em meio à natureza: Malai Manso Resort…

Abr 01, 2026 Turismo

Festa popular no Alentejo transforma ruas em jardins…

Mar 31, 2026 Turismo

São Sebastião é finalista em premiação internacional…

Mar 30, 2026 Turismo

Águas Correntes Park combina natureza e estrutura de…

Mar 27, 2026 Turismo

Duas costas, um mesmo ritual: experiências românticas…

Mar 26, 2026 Turismo

Um Cristo de vidro no alto da montanha: a Semana Santa…

Mar 25, 2026 Turismo

Campos do Jordão inicia temporada de outono/inverno e…

Mar 24, 2026 Turismo

Ilha caribenha aposta em turismo com impacto social e…

Mar 20, 2026 Turismo

O destino que tem tudo para a familia e dispensa…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version