SEGS Portal Nacional

Agro

Peixe BR, Innovation Norway e FIESP promovem IV Encontro Noruega-Brasil de Aquicultura para troca de tecnologias entre os dois países

  • Quinta, 22 Outubro 2020 18:26
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dâmaris Dellova
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

PeixeBR_Workshop-Noruega-Brasil-Foto-Wenderson-Araujo-CNA-Brasil

A Associação Brasileira da Piscicultura (Peixe BR) e a Innovation Norway realizarão o IV Encontro Noruega-Brasil de Aquicultura em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e Embaixada da Noruega. O evento (virtual) será realizado no dia 27 de outubro, a partir das 10h. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Inscrições pelo link: https://bit.ly/37onB7V

“A Noruega tem uma longa história de sucesso em aquicultura, sendo uma dos maiores e melhores produtores de pescado do mundo. Sua indústria é altamente tecnificada, com o uso de inovações e soluções digitais que contribuem, e muito, para o aumento da produtividade. O objetivo do workshop é aproximar as empresas norueguesas das brasileiras, que têm o desafio de ser mais eficientes e, assim, buscam modernas tecnologias em várias frentes, especialmente em soluções de cultivo, equipamentos industriais e plataformas digitais”, explica Francisco Medeiros, presidente executivo da Associação Brasileira da Piscicultura (Peixe BR).

O workshop terá apresentação sobre as oportunidades para as empresas norueguesas no mercado aquícola brasileiro, feita pelo jornalista Altair Albuquerque, do Grupo Texto de Comunicação, além de cases de empresas norueguesas e brasileiras, incluindo apresentação de Philip James (Nofima) sobre o projeto Aquavitae. O evento também conta com Rodada de Negócios para aproximar e/ou fortalecer laços comerciais entre empresas norueguesas e brasileiras.

Estão confirmadas as presenças de Nils Martin Gunneng (embaixador da Noruega no Brasil), Håkon Ward (diretor da Innovation Norway América do Sul), Francisco Medeiros (presidente executivo da Peixe BR) e Roberto Imai (diretor da Divisão da Cadeia Produtiva da Pesca e da Aquicultura da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo)

Serviço:
IV ENCONTRO NORUEGA-BRASIL DE AQUICULTURA
Data: 27 de Outubro de 2020
Horário: às 10h
Inscrições: https://bit.ly/37onB7V


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+AGRO ::

Dez 05, 2025 Agro

Avanço dos nematoides exige atenção redobrada na gestão…

Dez 04, 2025 Agro

Infestação de cascudinho aumenta estresse e causa…

Dez 03, 2025 Agro

2.209 animais foram avaliados na última etapa do…

Dez 02, 2025 Agro

Da terra para a terra: Agropalma comprova eficiência…

Dez 01, 2025 Agro

Cuidados com as fêmeas suínas na lactação: o impacto do…

Nov 28, 2025 Agro

Lavagem incorreta do sistema de gotejamento pode afetar…

Nov 27, 2025 Agro

Manejo reprodutivo eficiente começa antes da…

Nov 26, 2025 Agro

Combinação de chuva e altas temperaturas aumentam…

Nov 24, 2025 Agro

Plantio do milho avança, mas pressão de doenças acende…

Nov 24, 2025 Agro

Por Que O Software De Gestão Agrícola É Um Investimento…

Nov 21, 2025 Agro

Fígado sobrecarregado e digestão falha explicam parte…

Nov 19, 2025 Agro

Desafios atuais do setor de ovos no Brasil: custos,…

Nov 18, 2025 Agro

Controle da cigarrinha das raízes se torna prioridade…

Nov 17, 2025 Agro

Tecnologia de aplicação aliada a adjuvantes eleva…

Nov 14, 2025 Agro

Recorde: 6.550 animais foram avaliados em Mozarlândia…

Nov 13, 2025 Agro

Protagonismo brasileiro: A solução para um futuro…

Mais AGRO>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version