SEGS Portal Nacional

Agro

Albaugh abre 5 novos centros de distribuição, para ampliar sua estrutura de acesso ao mercado

  • Quinta, 23 Janeiro 2020 11:43
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Campos
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Após inaugurar uma planta para produzir herbicidas e um laboratório de ponta, voltado a projetos de inovação, companhia fortalece estrutura de suprimentos e ganha mais competitividade no setor de agroquímicos

A americana Albaugh segue investindo para ampliar sua participação no mercado brasileiro de agroquímicos. A companhia anuncia a abertura de cinco novos centros de distribuição no País, com objetivo de ampliar o acesso do agricultor às tecnologias da marca, especialista em agroquímicos pós-patente. De acordo com a Albaugh, os novos CDs estão localizados nas cidades de Hortolândia (SP), Carazinho (RS), Ibiporã (PR), Rondonópolis (MT) e Luís Eduardo Magalhães (LEM-BA).

O diretor de suprimentos da Albaugh, Henrique Falqueiro, ressalta que as novas unidades de armazenamento e distribuição reforçam o tripé estratégico âncora da atuação da empresa. “Consolidamos o atendimento rápido e efetivo a clientes; a oferta de um amplo portfólio de produtos com alta qualidade e a entrega de uma relação custo-benefício favorável ao agricultor”, diz Falqueiro.

Ainda conforme o executivo, a Albaugh produz sua linha de agroquímicos em uma unidade industrial própria, detentora de tecnologia de ponta, na cidade fluminense de Resende. “Temos investido fortemente para tornar a marca Albaugh na primeira alternativa do agricultor brasileiro frente às chamadas especialidades”, revela Falqueiro.

Para o diretor de marketing da Albaugh Brasil, Reginaldo Sene, a companhia será ainda mais competitiva com a adoção dessa estrutura de distribuição. Ele ressalta que a abertura dos CDs está vinculada também à perspectiva de ampliação do portfólio de tecnologias da marca. “A meta da Albaugh é lançar ao menos 20 produtos no Brasil já a partir deste ano”, conclui Sene.

Recentemente, a Albaugh inaugurou uma nova planta para formulação de produtos dentro de sua unidade industrial de Resende (RJ). Atuante há três anos no País, a companhia colocou em funcionamento, ainda, um novo laboratório de inovação, com estrutura de última geração. O centro de pesquisas, conforme destaca a empresa, trabalha voltado à modernização de formulações e ao desenvolvimento de soluções customizadas ao campo.

Fundada nos Estados Unidos, com 40 anos de atividades no mercado, a Albaugh produz e distribui um amplo portfólio de agroquímicos pós-patente. Seus produtos são indicados às principais culturas agrícolas, como soja, milho, algodão e cana-de-açúcar, entre outras. A marca Albaugh é percebida no Brasil como sinônimo de produtos de qualidade, com a melhor relação custo-benefício.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+AGRO ::

Dez 16, 2025 Agro

Vermifugação no desmame garante a saúde e o bom…

Dez 15, 2025 Agro

Pulgão-do-algodoeiro ameaça produtividade e exige…

Dez 12, 2025 Agro

Safra de soja em Mato Grosso entra em alerta com custo…

Dez 11, 2025 Agro

Lavouras necessitam de proteção biológica do início ao…

Dez 10, 2025 Agro

Pecuária de baixo carbono ganha força com avanços no…

Dez 09, 2025 Agro

Plantio desacelerado e solo seco criam momento de…

Dez 08, 2025 Agro

Safra 2026 um teste de resiliência para o agro…

Dez 05, 2025 Agro

Avanço dos nematoides exige atenção redobrada na gestão…

Dez 04, 2025 Agro

Infestação de cascudinho aumenta estresse e causa…

Dez 03, 2025 Agro

2.209 animais foram avaliados na última etapa do…

Dez 02, 2025 Agro

Da terra para a terra: Agropalma comprova eficiência…

Dez 01, 2025 Agro

Cuidados com as fêmeas suínas na lactação: o impacto do…

Nov 28, 2025 Agro

Lavagem incorreta do sistema de gotejamento pode afetar…

Nov 27, 2025 Agro

Manejo reprodutivo eficiente começa antes da…

Nov 26, 2025 Agro

Combinação de chuva e altas temperaturas aumentam…

Nov 24, 2025 Agro

Plantio do milho avança, mas pressão de doenças acende…

Mais AGRO>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version