SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Grupo Binário participa do UTCAL Summit 2022 sobre Transformação Digital das Utilities

  • Quinta, 24 Março 2022 08:31
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Adriana Athayde
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

O evento vai discutir o impacto das novas tecnologias nas redes corporativas das Utilities

O Grupo Binário, empresa atuante nas áreas de integração de redes e TI, em parceria com Ciena vão marcar presença no UTCAL SUMMIT, que acontece de 29/03 a 01/04 com a participação de 200 empresas. O evento presencial será realizado pela UTC América Latina, entidade sem fins lucrativos que tem como seu principal propósito promover a aproximação e o debate das questões-chave para as telecomunicações das Utilities da América Latina.

O evento tem como objetivo facilitar o encontro entre profissionais de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) de concessionárias de serviços públicos com reguladores, governo, centros de pesquisa, empreendedores, indústria, fornecedores e os principais especialistas nacionais e internacionais para a troca de conhecimentos e compartilhamento de diferentes visões, soluções e casos de sucesso.

“No cenário global de crise sanitária, as iniciativas digitais ganharam fôlego e o mercado de Utilities não passou incólume a esse desafio de transformação digital. Participar de um ambiente como o UTCAL onde se possa promover esse tipo de debate, trocar experiências será enriquecedor para o desenvolvimento do setor como um todo”, destaca Leandro Alves, gerente de vendas regional do Grupo Binário.

No dia 31 de março, com início às 16h30, está programada a participação de Rafaela Werlang, executiva com 20 anos de experiência no setor de Telecom e líder de engenharia de vendas da Ciena, que fará palestra sobre o tema: Funcionalidades virtualizadas para subestações de Utilities.

Serviço
Data: 29/03 a 01/04 de 2022
Local: Windsor Barra Hotel - Av. Lúcio Costa, 2630 - Barra da Tijuca, RJ
Informações e Inscrições: Os interessados em participar podem encontrar mais informações e se inscrever pelo link: http://www.utcamericalatina.org/summit2022/

Sobre o Grupo Binário

Criado em 2005, em São Paulo, o Grupo Binário possui duas divisões de negócios: Binário e QoS, que atuam, respectivamente, nas áreas de integração e serviços profissionais. Com mais de 200 funcionários e oito bases operacionais, atende os mercados de service provider, enterprise, governo, utilities e telecom.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Mar 04, 2026 Info & Ti

MWC 2026: Lenovo revela PCs de IA Adaptativa, Conceitos…

Mar 04, 2026 Info & Ti

Mulheres já representam uma parte crescente no setor…

Mar 04, 2026 Info & Ti

LG aposta em Inteligência Artificial em suas lousas…

Mar 04, 2026 Info & Ti

Entenda como o Big Data tem impulsionado a reputação…

Mar 04, 2026 Info & Ti

Criação de sites profissionais: o que empresas precisam…

Mar 03, 2026 Info & Ti

MWC 2026: Lenovo aprimora soluções empresariais…

Mar 03, 2026 Info & Ti

Tecnologia e manutenção preditiva ajudam turbinas…

Mar 03, 2026 Info & Ti

Uso de IA entre adolescentes dobra em dois anos, aponta…

Mar 03, 2026 Info & Ti

Especialista revela três motivos pelos quais seu agente…

Mar 02, 2026 Info & Ti

Xiaomi lança nova geração de smartphones premium:…

Mar 02, 2026 Info & Ti

A Fricção Digital Está Minando a Eficiência — e a…

Mar 02, 2026 Info & Ti

IA deve transformar 22% das ocupações até 2030; veja as…

Mar 02, 2026 Info & Ti

AISphere lança robôs de cobrança com IA para…

Fev 27, 2026 Info & Ti

Últimos dias: Samsung Galaxy Tab A11+ com desconto no…

Fev 27, 2026 Info & Ti

Seu roteador e dispositivos estão prontos para…

Fev 27, 2026 Info & Ti

Positivo S+ explica por que a maturidade em Digital…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version