SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Zendesk Relate retorna com nova experiência digital interativa

  • Quarta, 09 Março 2022 10:18
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Testa
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Evento global apresentará as mais recentes inovações relacionadas à Experiência do Cliente

A Zendesk anuncia o retorno de sua conferência anual, Relate, em um formato reimaginado que reúne sua comunidade global de clientes, parceiros e funcionários. Os participantes escolherão sua própria jornada para se conectar, aprender e comemorar por meio de uma experiência online compartilhada, bem como eventos presenciais em locais selecionados.

O evento virtual de 90 minutos acontecerá em 11 de maio de 2022, às 12h30, para participantes do Brasil, com conteúdo global e legendas em português.

“Uma experiência notável do cliente é um imperativo e pode ser o maior diferencial de uma empresa”, diz Alex Constantinople, Chief Marketing Officer da Zendesk. “Relate é uma celebração de nossos clientes e agora é acessível para qualquer pessoa que queira desbloquear o crescimento criando conexões mais fortes com seus clientes.”

O evento deste ano destaca como a Zendesk está ajudando empresas de todo o mundo a reimaginar a experiência do cliente, incluindo:

Como aproveitar o impacto das conversas;
Como gerenciar e dimensionar as operações em uma economia digital-first;
Como construir integrações, fluxos de trabalho e automações mais robustas e consolidadas;
Como impulsionar as equipes de vendas para gerarem receita.

Para se cadastrar gratuitamente ou obter mais informações, visite www.zendeskrelate.com

Sobre a Zendesk

A Zendesk iniciou a revolução da experiência do cliente em 2007 ao possibilitar que qualquer negócio ao redor do mundo pudesse levar seu atendimento para o online. Hoje, a Zendesk é campeã em serviço ao cliente para todos e em qualquer lugar, e potencializa bilhões de conversas a partir da conexão de mais de 100.000 marcas com centenas de milhões de clientes por meio de telefonia, chat, e-mail, mensagens, canais sociais, comunidades, sites de avaliação e centrais de ajuda. Os produtos da Zendesk são construídos com amor, para serem amados. A empresa nasceu em Copenhague, Dinamarca, foi construída e cresceu na Califórnia, abriu capital em Nova York e, hoje, emprega mais de 5.000 pessoas em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 19, 2025 Info & Ti

Leonardo Desenvolverá e Entregará os Primeiros Quatro…

Dez 19, 2025 Info & Ti

ABREE orienta famílias sobre o descarte consciente de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Dell Technologies anuncia fabricação nacional de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Busca por habilidades em IA cresce em 85%, aponta…

Dez 18, 2025 Info & Ti

VAIO® destaca como os modos de uso pouco explorados dos…

Dez 18, 2025 Info & Ti

IA reduz até 60% da carga administrativa de professores…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Low code abre portas para novos perfis na tecnologia e…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Perspectivas para 2026: como a inteligência artificial…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version