Accenture Brasil é reconhecida como principal parceira Adobe na América Latina em 2021
A Accenture Brasil foi reconhecida com o maior número de prêmios no Adobe LATAM Partner Recognition 2021. Na categoria DX PARTNER, que traz os parceiros que implantaram a maioria das soluções da Adobe, já é o segundo ano em que a empresa chega no primeiro lugar. Na edição de 2020, o prêmio foi concedido à Nectar Consulting, marca da Experity, empresa recentemente adquirida pela Accenture Interactive. Em 2022, a premiação acontece quando a empresa já integra a Accenture. O outro prêmio foi o EXPERT PARTNER, ou seja, o parceiro com mais certificações.
Segundo Fabio Nantes, líder do Adobe Business Group LATAM da Accenture Interactive, “o recebimento desses prêmios representa a coroação de um investimento e um árduo trabalho dedicado ao business de Adobe”. “Ser reconhecido pelo maior número de consultores certificados na América Latina reforça a importância que damos ao nosso delivery, buscando sempre manter o time altamente qualificado e atualizado”, completa.
Nantes diz que “o reconhecimento como o parceiro que implementou o maior número de soluções de DX da Adobe, confirma o nosso diferencial. Cumprimos o que nos propomos a fazer: apoiar nossos clientes em toda a estratégia de Business of Experience, cobrindo todo o espectro de soluções do Adobe Experience Cloud. É assim que traçamos nosso objetivo maior: continuar sendo o parceiro Adobe mais relevante e reconhecido do mercado latino-americano”.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>