Unboxing: a revista digital da Accenture
A Accenture lançou uma revista digital, a Unboxing, uma publicação trimestral com público-alvo focado em clientes e profissionais do mercado, mas estende o convite à leitura para todos os interessados. O intuito da revista é disponibilizar amplas reportagens e entrevistas que conectem o conhecimento da empresa aos movimentos atuais das indústrias, da sociedade e da tecnologia no País e no mundo.
O formato revista foi escolhido para facilitar o aprendizado permanente, com fatos, tendências e pontos de vista mais recentes, tudo sob o olhar exclusivo de fontes de credibilidade da Accenture.
O nome Unboxing tem origem do sucesso dos "unboxings" - o ato de desempacotar um produto que chegou em casa, o famoso “recebido”. Milhares de pessoas compartilham em stories e feeds, a experiência de desembrulhar um novo presente ou compra. Unboxing tem o objetivo de trazer a mesma sensação ao leitor: o encantamento de “abrir” algo novo, surpreendente e instigante.
Na primeira edição, a revista conta com uma entrevista com o CEO da Accenture, Leonardo Framil, sobre o crescimento da empresa nos últimos anos. Além de mais duas entrevistas com os executivos, Flávio Barreiros e Paulo Tavares, abordando os temas de supply chain e 5G, respectivamente.
Você pode acessá-la por esse link: https://www.accenture.com/br-pt/about/company/unboxing
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>