Avaya ENGAGE 2021 destaca Experience Builders™ e o valor do engajamento de clientes e funcionários
Ecossistema da Avaya continua a gerar resultados de negócios para todos os tipos de organizações
A Avaya, líder global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, destacou, em sua conferência ENGAGE 2021, o ecossistema do Avaya Experience Builders™, uma ferramenta que une os seus serviços com parceiros, desenvolvedores de tecnologia, clientes e colaboradores em uma ampla rede global projetada para ajudar a criar melhores experiências para todas as partes.
O que dizem os clientes que já compõem o Avaya Experience Builders
O Quantiphi é um construtor de experiência especializado em serviços Google Cloud Contact Center AI (CCAI) para transformar as experiências de clientes e funcionários em vários setores, incluindo saúde, serviços financeiros, varejo e outros. “A inovação que desenvolvemos em Inteligência Artificial (AI) e tecnologias de machine learning trazem facilidade de integração com o portfólio Avaya OneCloud, ajudando as organizações a reduzir custos e melhorar a jornada do cliente entre os canais. Os clientes da Avaya continuam a ver resultados positivos e estou entusiasmado com a oportunidade que temos pela frente”, comenta Gaurav Johar, líder prático de IA de Conversação da Quantiphi. “À medida que nosso ecossistema de parceiros desenvolvedores e inovadores se expande, somos capazes de atender novos clientes com soluções exclusivas projetadas para atender às necessidades específicas dos muitos mercados que contemplamos, incluindo saúde, veículos autônomos, bancos, varejo, telecomunicações, mídia e entretenimento e governo”, completa.
O ConvergeOne é um provedor de soluções em nuvem orientado por serviços, que utiliza sua propriedade intelectual e metodologias exclusivas para criar valor para os clientes e desenvolver conectar as pessoas a um propósito. A empresa utiliza o Avaya OneCloud™ CPaaS como uma arquitetura integrada e flexível para sua solução C1 Conversations. “Com o C1 Conversations, os clientes têm uma plataforma para acelerar suas iniciativas de transformação digital sem medo de fragmentar ainda mais seus serviços com ferramentas pontuais”, diz Jeff Bloom, diretor sênior de Desenvolvimento de Negócios do ConvergeOne. “O C1 Conversations é fácil de adotar, atendendo os clientes onde eles estão sem exigir remover e substituir as soluções de comunicação existentes.”
A Universidade de Clemson é uma das principais instituições públicas de pesquisa nos Estados Unidos e uma construtora de experiência que aproveita os recursos de colaboração do Avaya OneCloud para criar a aprendizagem digital para alunos e professores. Desenvolvida antes da pandemia, mas acelerada por causa da necessidade de ensino remoto, a plataforma está sendo expandida para atividades de treinamento em biologia computacional moderna. “Essa plataforma baseada na nuvem me tornou um professor melhor e nunca voltarei a ensinar apenas em sala de aula”, comenta o professor Frank Alex Feltus, da Clemson. “Atualmente composta por recursos de aprendizagem interativos, laboratórios experimentais, colaboração virtual e salas de aula online, curadoria baseada em IA e muito mais, temos uma experiência de aprendizagem virtual centralizada que pode crescer conosco, adaptada às nossas necessidades.”
O SpinSci é um provedor inovador com foco em soluções digitais de saúde. A empresa atende mais de cem empresas Fortune 500 e mais de 50 mil agentes clínicos e não clínicos. A integração do Electronic Health Record (EHR), baseada na nuvem da SpinSci, impulsiona o gerenciamento de cuidados com base no contexto para os sistemas de saúde, a partir do Avaya OneCloud CPaaS e CCaaS. “Fornecer o envolvimento ideal do paciente e o gerenciamento de cuidados orientado por dados em tempo realrequer recursos intuitivos de múltiplas experiências que orquestram sistemas díspares”, comenta Rajit Kumar, CEO da SpinSci Technologies. “A Avaya é líder em soluções de contact center com um amplo ecossistema de desenvolvedores e parceiros.”
Journey é o desenvolvedor de uma plataforma de identidade e rede patenteada e confiável que permite que as experiências do cliente sejam seguras e preservem a privacidade no contact center. A plataforma de identidade digital confiável Journey, junto com as ofertas do Avaya OneCloud™ CCaaS, permite que as empresas integrem, autentiquem, interajam e façam transações com clientes de maneira segura e simples, aproveitando sensores e ferramentas em smartphones ou laptops. Com o uso de tecnologias biométricas faciais, de voz e de dispositivo, o Journey pode autenticar usuários com 99,99% de precisão em menos de dois segundos. “As soluções da Journey fornecem aos contact centers da Avaya recursos exclusivos que aprimoram significativamente as experiências que são capazes de fornecer aos seus clientes”, afirma Brett Shockley, CEO e cofundador da Journey. “Estamos entusiasmados para nos conectar com a crescente rede de inovação que esteve presente no Avaya ENGAGE 2021.”
O vice-presidente sênior e CMO da Avaya, Simon Harrison, relata: “Temos dezenas de milhares de parceiros, mais de 150 mil desenvolvedores, além de mais de 100 mil clientes em todo o mundo, e a ambição de garantir que cada desenvolvedor cidadão possa construir experiências com a plataforma Avaya OneCloud. Essa ferramenta e a inovação que os Experience Builders estão oferecendo todos os dias ajudam a criar marcas mais fortes, mudando setores inteiros e, em muitos casos, melhorando vidas”.
“Experiência como serviço é o que podemos fornecer, permitindo que os membros do Experience Builders em todo o mundo componham e envolvam soluções em torno de seus clientes, adaptadas a cada caso de uso e a cada usuário. O Avaya ENGAGE 2021 é a vitrine para eles contarem suas histórias e abraçar esses parceiros que estão mudando o jogo”, complementa Harrison.
Para obter mais informações, acesse: https://avaya-engage.avaya.com/avaya-engage-2021
Sobre a Avaya
As empresas são construídas pelas experiências que fornecem, e todos os dias milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA). A Avaya está moldando o que vem por aí para o futuro do trabalho, com inovação e parcerias que proporcionam benefícios empresariais revolucionários. Nossas soluções de comunicação em nuvem e ecossistema de aplicativos em várias nuvens possibilitam experiências personalizadas, inteligentes e sem esforço para clientes e funcionários, ajudando a alcançar ambições estratégicas e os resultados desejados. Juntos, temos o compromisso de ajudar a expandir seus negócios, oferecendo experiências que importam.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>