SEGS Portal Nacional

Info&Ti

NICE Actimize é posicionada como líder geral no Relatório de Vigilância e Monitoramento do Mercado de Capitais

  • Sexta, 17 Dezembro 2021 10:42
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa foi a fornecedora com maior pontuação nas métricas de Excelência em Tecnologia e Impacto no Cliente na Matriz SPARK para Vigilância do Mercado de Capitais

A NICE Actimize, uma empresa da NICE (Nasdaq: NICE), foi classificada pela consultoria Quadrant Knowledge Solutions como a líder global geral em seu relatório "SPARK Matrix™: Trade Surveillance and Monitoring, 2021" pelo segundo ano consecutivo. A pesquisa forneceu análise e classificação de 21 fornecedores globais de vigilância de comércio na forma de sua matriz SPARK proprietária e forneceu a pontuação mais alta da NICE Actimize nas métricas de desempenho de Excelência em Tecnologia e Impacto no Cliente. Para baixar uma cópia gratuita, clique aqui.

O relatório afirma: “o SURVEIL-X da NICE Actimize oferece vigilância holística por meio de uma plataforma de nuvem totalmente gerenciada, segura e compatível com recursos para ampla integração de feed de dados de mercado, grande cobertura analítica por meio de modelos prontos para utilização e análises de autoatendimento e reconstrução de trading automatizada.” A análise também observou: “SURVEIL-X analisa todos os dados comerciais, comunicações e outros dados de vigilância e usa análises baseadas em IA e aprendizado de máquina avançado para produzir alertas precisos e ajudar as organizações a reduzir significativamente os falsos positivos. Com gerenciamento de caso integrado e visualizações poderosas, os analistas de vigilância podem maximizar sua eficiência e detectar melhor os riscos de conduta.”

“A capacidade da empresa de oferecer recursos de vigilância unificada e holística, vigilância sofisticada de comunicação, recursos de gerenciamento de casos, capacidade de atender a requisitos exclusivos de negócios e facilidade de implantação, recebeu classificações fortes em excelência de tecnologia e impacto no cliente e foi posicionada como um líder em tecnologia na Matriz SPARK: Trade Surveillance and Monitoring, 2021", afirma Vishal Jagasia, analista do Quadrant Knowledge Solutions.

“O roteiro da NICE Actimize para SURVEIL-X continua a se basear em nossas áreas de foco de cobertura completa, detecção precisa e investigações inteligentes. À medida que as equipes de conformidade continuam sua transformação digital, continuaremos a investir em IA avançada e em ferramentas de autodesenvolvimento para análises tradicionais e baseadas em aprendizado de máquina, para ajudar as empresas a desbloquear seus dados corporativos relacionados à conduta”, disse Chris Wooten, vice-presidente Executivo da NICE. “Mais uma vez, agradecemos à Quadrant Knowledge por reconhecer a inovação em nosso pacote de vigilância do mercado de capitais.”

A Matriz SPARK da Quadrant Knowledge Solutions fornece um instantâneo dos principais participantes do mercado e uma representação visual de seu posicionamento, juntamente a percepções estratégicas sobre como cada fornecedor se classifica em relação aos seus concorrentes ao longo de vários eixos, representando uma gama de parâmetros de desempenho que coincidem com a excelência em tecnologia e impacto no cliente. Essas coordenadas são então usadas para criar a Matriz SPARK final.

Sobre a NICE

Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias par o cliente, atendendo às principais métricas de negócios. Apresentando a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software de autoatendimento alimentado por IA e CX assistido por agente para Contact Center - e muito mais.

Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo 85 das empresas Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar - e elevar - cada interação com o cliente. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Óculos de Realidade Aumentada se consolidam em 2025…

Dez 15, 2025 Info & Ti

IA acelera transformação de bares e restaurantes e já…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Jitterbit lidera ranking global de iPaaS do G2 pela…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Tecnologia, consumo e inteligência artificial prometem…

Dez 12, 2025 Info & Ti

Como as plataformas jurídicas podem apoiar o setor a…

Dez 12, 2025 Info & Ti

IA expõe desafios antigos da edtech e reacende alerta…

Dez 12, 2025 Info & Ti

Reconhecimento facial chega às assinaturas eletrônicas…

Dez 12, 2025 Info & Ti

IA avança nas empresas e abre nova fase de…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version