G&P entra para o metaverso e lança experiência nas operações de BPO
O metaverso está em alta e ganhou evidência com o reposicionamento de marca anunciado pelo Facebook, que mudou seu nome para Meta
Em parceria com o Grupo Epic, a G&P está entrando para a onda do metaverso, lançando uma nova experiência virtual nas suas operações de BPO – Business Process Outsourcing.
“Criamos o ambiente das nossas operações BPO no mundo virtual e utilizamos no nosso dia a dia, aproximando e engajando a equipe no nosso propósito. Os metaversos estão vindo para ser a nova camada de intranet, comunicação e educação corporativa, das empresas que prezam pelo engajamento de seus colaboradores”, relata Denis Miranda, Diretor de Negócios da G&P.
Segundo Luiz Guilherme Guedes, fundador do Grupo Epic, o metaverso é um "espaço virtual", um local digital onde se pode realizar uma série de atividades, desde jogos até recursos como eventos online, convivência corporativa através de meta-escritório, treinamentos, mentorias, gestão de projetos, comunicação interna e muito mais. “É a transposição do real para o virtual, sendo uma ferramenta que fará parte do dia a dia dos colaboradores. Criamos um metaverso próprio e personalizado para as empresas, ao mesmo tempo em que ensina e treina todos a introduzir a ferramenta na rotina de trabalho”, conclui.
O metaverso é uma espécie de universo virtual que, alguns afirmam, será o futuro da internet. A ideia é que, em vez de olhar pelas telas, as pessoas estejam dentro delas, interagindo. A nova tecnologia permite a criação de variedade de ambientes virtuais que permite que o usuário trabalhe, jogue, socialize e faça diversas outras tarefas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>