SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Machine Learning e IA: Podcast aborda sobre as tecnologias e o por que estão sendo apontadas como tendência em 2022

  • Segunda, 13 Dezembro 2021 10:59
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Wesley Martins
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Episódio do podcast Uso, logo existo da Attri vai ao ar nesta terça-feira, 07 de dezembro

A inteligência artificial (IA) está cada vez mais integrada ao nosso cotidiano. A capacidade de dispositivos eletrônicos compreender e aprender, agindo de forma semelhante à inteligência humana, facilita nossas vidas em vários momentos, seja no atendimento ao usuário, compras online, pesquisas na web, entre outras ações.

De olho neste cenário, a Attri, empresa com mais de 10 anos de experiência no mercado e oferecendo soluções inovadoras que integram e impulsionam as necessidades dos usuários e o crescimento dos negócios, aborda em seu podcast “Uso, logo existo”, sobre essas tecnologias, além das diversas mudanças significativas no dia a dia dos seres humanos através desta transformação digital.

Segundo pesquisa internacional do Instituto de Engenheiros Elétricos e Eletrônicos (IEEE) de novembro de 2021, a maioria dos líderes do setor (21%) concordam que a IA e o ML serão as inovações que trarão maior impacto no mundo em 2022.

Para conferir o conteúdo completo no podcast e ficar por dentro das tecnologias, basta acessar aqui.

Sobre a Attri

A Attri é uma empresa de tecnologia e usabilidade com mais de 10 anos de experiência no mercado e oferece soluções inovadoras que integram e impulsionam as necessidades dos usuários e o crescimento dos negócios. Possui profundo conhecimento de como atender às necessidades de negócios dos departamentos de Produto e Marketing, melhorando a experiência do usuário. Atualmente é dirigida pelos executivos Pedro Hermano, Gabriel Carvalho e Cristina Fragata, e se firmou como referência no mercado de UX e desenvolvimento duplicando o percentual de crescimento em 2020/2021. Atende grandes players do mercado, como: Mercado Livre, Heineken, Banco Votorantim, Petlove entre outros.

Sobre o Uso, logo existo

O podcast Uso, logo existo é uma iniciativa da Attri para dividirmos experiências e visões profissionais sobre UX e tecnologia, sempre trazendo insights, novidades do mercado e vivências dos nossos especialistas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Óculos de Realidade Aumentada se consolidam em 2025…

Dez 15, 2025 Info & Ti

IA acelera transformação de bares e restaurantes e já…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Jitterbit lidera ranking global de iPaaS do G2 pela…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Tecnologia, consumo e inteligência artificial prometem…

Dez 12, 2025 Info & Ti

Como as plataformas jurídicas podem apoiar o setor a…

Dez 12, 2025 Info & Ti

IA expõe desafios antigos da edtech e reacende alerta…

Dez 12, 2025 Info & Ti

Reconhecimento facial chega às assinaturas eletrônicas…

Dez 12, 2025 Info & Ti

IA avança nas empresas e abre nova fase de…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version