SEGS Portal Nacional

Info&Ti

NICE é reconhecida líder em Otimização de Força de Trabalho pela Forrester

  • Segunda, 13 Dezembro 2021 10:57
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A empresa recebeu as pontuações mais altas em 21 critérios, incluindo plano de inovação, gerenciamento de força de trabalho e de gestão intradiária de escalas, engajamento de funcionários, Inteligência Artificial e Machine Learning

A NICE (Nasdaq: NICE) foi reconhecida como líder no relatório “The Forrester Wave™: Workforce Optimization Platforms, Q4 2021”. A empresa recebeu as pontuações mais altas em 21 critérios. O relatório cita que "a plataforma WFO adequada para o futuro da NICE é apimentada com IA e ferramentas analíticas". Para obter uma cópia gratuita, clique aqui.

“O pacote NICE WFO tem funcionalidade abrangente para WFM ponta a ponta – o que é um ponto forte. Isso, combinado com suas ofertas líderes de Contact Center em nuvem, simplifica significativamente os fluxos operacionais entre diversos domínios, tornando-o um formidável pacote WFO aplicável para atendimento ao cliente”.

A NICE recebeu a maior pontuação em: visão do produto, abordagem de mercado, plano de inovação, evolução prevista e critérios de avaliação de ecossistema de parceiros na categoria de "estratégia", bem como nos quesitos de receita e número de clientes na categoria de "presença no mercado". Além disso, a companhia recebeu as pontuações mais altas dentro da categoria de 'oferta atual' nos critérios de gerenciamento de força de trabalho e de gestão intradiária de escalas, engajamento de funcionários, gestão interativa de agendas, Inteligência Artificial e Machine Learning, gestão de qualidade e automação de qualidade, área de trabalho unificada para o agente, gravação de interações, gestão de desempenho, mobilidade, inteligência de interações, ferramentas analíticas e automação de voz e texto.

“Acreditamos que o reconhecimento da NICE como líder é o resultado de uma dedicação inabalável para fornecer inovações que garantam experiências otimizadas para nossos clientes e seus funcionários. Continuamos comprometidos em garantir experiências excepcionais e sem atrito para a força de trabalho em todos os aspectos da jornada de seus funcionários”, diz Barry Cooper, presidente, NICE Workforce and Customer Experience Group.

Sobre a NICE

Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias par o cliente, atendendo às principais métricas de negócios. Apresentando a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software de autoatendimento alimentado por IA e CX assistido por agente para Contact Center - e muito mais.

Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo 85 das empresas Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar - e elevar - cada interação com o cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Óculos de Realidade Aumentada se consolidam em 2025…

Dez 15, 2025 Info & Ti

IA acelera transformação de bares e restaurantes e já…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Jitterbit lidera ranking global de iPaaS do G2 pela…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Tecnologia, consumo e inteligência artificial prometem…

Dez 12, 2025 Info & Ti

Como as plataformas jurídicas podem apoiar o setor a…

Dez 12, 2025 Info & Ti

IA expõe desafios antigos da edtech e reacende alerta…

Dez 12, 2025 Info & Ti

Reconhecimento facial chega às assinaturas eletrônicas…

Dez 12, 2025 Info & Ti

IA avança nas empresas e abre nova fase de…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version