Black Friday 2021: Neotrust divulgará resultados do e-commerce de hora em hora
· Monitoramento ficará disponível ao longo das 30h da Black Friday 2021
· Jornalistas e interessados podem acompanhar resultados no site
· Site terá diversos indicadores de performance -- inclusive o faturamento, o número de pedidos feitos e as categorias mais compradas no varejo digital
Pelo terceiro ano consecutivo, a Black Friday terá a informações de hora em hora durante no site especial da Neotrust — uma das unidades de negócio do T.Group, ecossistema de empresas com soluções de tecnologia em toda a jornada de consumo no e-commerce.
A Neotrust vai disponibilizar diversos dados: faturamento do varejo com a data, o número de pedidos feitos e as categorias mais compradas, com dados nacionais e divididos por regiões. A página Hora a Hora conta com a parceria da ClearSale e patrocínio do Cartão Elo.
As informações poderão ser acompanhadas de forma gratuita no site www.blackfridayhorahora.com.br ao longo de 30 horas da Black Friday – o monitoramento começa oficialmente na quinta-feira (25.11), às 18h, e prossegue de forma ininterrupta até sexta-feira (26.11), à meia-noite.
“Acreditamos que a edição deste ano seja a maior Black Friday de todos os tempos. Nossa estimativa é que o e-commerce tenha um faturamento de R$ 6,1 milhões, o que representa um crescimento de 18%. E o Hora a Hora já se tornou um termômetro para quem gosta de acompanhar o andamento desta data – uma das mais relevantes do calendário do comércio no Brasil”, afirma o CEO da Neotrust, Fabrício Dantas.
A página Hora a Hora também contará com uma sessão dedicada a PME, com dados provenientes da Nuvemshop, parceira da Neotrust. “Ter a informação desse segmento no detalhe ajuda a mostrar a força que a Black Friday dá também para o pequeno varejo. Se a Black Friday é relevante para os grandes anunciantes, os que ainda estão em evolução veem a data como definidora para o faturamento anual”, comenta Fabrício Dantas, CEO da Neotrust. Hoje, a Nuvemshop é referência na criação e gestão de e-commerce para pequenos e médios empreendedores.
Ao final do período, os dados passarão por um controle de qualidade e pela revisão das taxas de aprovação de pedidos. O resultado consolidado da Black Friday 2021 será divulgado na segunda semana de dezembro aos e-mails cadastrados.
De acordo com pesquisa da Neotrust, feito com 2.248 brasileiros de diversos perfis de consumo e diversas regiões do País, 59% dos entrevistados pretendem comprar algum produto online na Black Friday 2021.
Sobre a Neotrust
Com metodologia inovadora e única no mundo, a Neotrust oferece decisões assertivas e inteligência de mercado através de relatórios, análises e dashboard exclusivos, contando com a maior base de dados reais e transacionais, com cobertura de 85% do mercado digital brasileiro. A Neotrust faz parte do T.Group, ecossistema de empresas que acelera o desenvolvimento de negócios do e-commerce.
Sobre o T.Group
Ecossistema de empresas de soluções de tecnologia em toda a jornada de consumo no e-commerce digital, o T.Group foi criado em 2020 a partir da reorganização dos negócios da ClearSale, líder no mercado brasileiro de detecção de fraude em compras no comércio eletrônico.
Atualmente, o T.Group atua de ponta a ponta dentro do sistema e-commerce e tem quatro unidades de negócio: Confi (prevenção de fraude), Lomadee (marketing de afiliados), Aftersale (gestão e otimização do pós-venda) e Neotrust (empresa de inteligência de mercado).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>