SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Vertiv, Odata, Scala e Piemont Holding discutem o papel dos data centers Hyperscale e de Colocation no crescimento da economia digital do Brasil

  • Segunda, 08 Novembro 2021 08:38
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tatiana Fonseca
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Painel que acontecerá no evento DCD Brasil 2021 investigará as razões para o país ser um destino primordial desse tipo de centro de dados na América Latina

A Vertiv (NYSE: VRT), fornecedora global de soluções para infraestrutura digital crítica e continuidade, participará do evento DCD Brasil 2021, encontro gratuito que acontece entre os dias 9 e 11 de novembro. O painel Análise do Brasil como Destino dos Data Centers Hyperscale e Colocation na América Latina acontecerá às 10:00 horas de terça-feira, dia 9, e reunirá Rafael Garrido, Vice-Presidente da Vertiv LATAM, Vitor Caram, Diretor de Expansão LATAM da Odata, Cristiana Weisshuhn, Diretora de Estratégia da Scala Data Centers e Rogério Bruck Ely, Diretor de Data Centers da Piemont Holding. Segundo Garrido, da Vertiv, até 2026 o mercado latino-americano de Data Centers chegará a 780 bilhões de dólares. “No painel que acontecerá no evento DCD Brasil 2021, vamos analisar a participação dos data centers Hyperscale e de Colocation na expansão da economia digital do nosso país. Quem participar desse encontro compreenderá claramente os motivos para esse crescimento e para o fato do Brasil ser um destino primordial de data centers da nossa região”.

Durante o evento DCD Brasil 2021 a Vertiv apresentará, também, a palestra Como se preparar para o massivo crescimento do Edge. Esse encontro acontecerá às 11:00 horas do dia 10 de Novembro. A palestra será proferida por Alex Sasaki, Gerente de Vendas Técnicas da Vertiv LATAM. Seus 18 anos de experiência no setor de tecnologia e a visão consultiva que alia inovação e negócios habilitam Sasaki a apresentar um road map sobre como as empresas podem se preparar para explorar o Edge Computing. “Sob o nome ‘Edge” escondem-se oportunidades e riscos que devem ser vistos e equacionados antes da jornada nesse novo modelo de computação acontecer”, ensina Sasaki. “Durante a palestra do DCD Brasil 2021, apresentarei casos de uso que tornam concretos os ganhos trazidos pelo Edge ao nosso país”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Mar 06, 2026 Info & Ti

Inteligência Artificial: aliada estratégica para…

Mar 06, 2026 Info & Ti

Redbelt Security alerta para vulnerabilidades críticas…

Mar 06, 2026 Info & Ti

Inovações em comunicação digital: INFiLED lança no…

Mar 06, 2026 Info & Ti

Apresentando a criatividade impulsionada por IA no…

Mar 05, 2026 Info & Ti

Escolha de softwares ainda é desafio para as empresas:…

Mar 05, 2026 Info & Ti

[Galaxy Unpacked 2026] Uma prévia da linha Galaxy…

Mar 05, 2026 Info & Ti

Samsung lança Spatial Signage no Brasil e inaugura nova…

Mar 05, 2026 Info & Ti

Inteligência Artificial: aliada estratégica para…

Mar 04, 2026 Info & Ti

MWC 2026: Lenovo revela PCs de IA Adaptativa, Conceitos…

Mar 04, 2026 Info & Ti

Mulheres já representam uma parte crescente no setor…

Mar 04, 2026 Info & Ti

LG aposta em Inteligência Artificial em suas lousas…

Mar 04, 2026 Info & Ti

Entenda como o Big Data tem impulsionado a reputação…

Mar 04, 2026 Info & Ti

Criação de sites profissionais: o que empresas precisam…

Mar 03, 2026 Info & Ti

MWC 2026: Lenovo aprimora soluções empresariais…

Mar 03, 2026 Info & Ti

Tecnologia e manutenção preditiva ajudam turbinas…

Mar 03, 2026 Info & Ti

Uso de IA entre adolescentes dobra em dois anos, aponta…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version