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Inter moderniza Babi e dá nova cara à assistente virtual do Super App

  • Quinta, 21 Outubro 2021 10:24
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  CDI Comunicação Corporativa
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
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Bot que tem mais de 1 milhão de interações por mês ganhou visual mais ajustado à realidade do Inter

A Babi, assistente virtual 3D que simplifica a vida de mais de 14 milhões de clientes do Inter, está de visual novo. Mais moderna para continuar facilitando a jornada das pessoas que escolheram o Super App do Inter, ela ganhou novas cores, roupas mais despojadas e uma personalidade mais extrovertida, curiosa e inovadora, alinhada com o novo posicionamento do Inter.

Somente em agosto, a Babi foi responsável por mais de 1 milhão de atendimentos, com retenção que ultrapassa 57%. Os números do mesmo período mostram que ela concentrou 36% de todos os atendimentos dentro do chat do Super App, o que equivale ao trabalho de 972 operadores.

Atualmente a Babi já conta com 2,7 mil fluxos conversacionais e 69 automações. Nos fluxos ela traz soluções diretas para demandas dos clientes usando apenas a conversa, enquanto nas automações ela puxa dados solicitados nos atendimentos, como limite do cartão e a data de vencimento da fatura, por exemplo, entre vários outros.

Por trás desses números está uma equipe completa de experts voltada para um aprimoramento constante das automações, design conversacional e para pesquisa e desenvolvimento em inteligência artificial. São profissionais de várias áreas que respiram machine learning todos os dias e monitoram os indicadores chave de performance que contribuem para o aperfeiçoamento contínuo das habilidades da Babi.

"Evoluir faz parte do DNA do Inter. Somos uma empresa aberta, alegre e parceira e entendemos que havia espaço para criar uma conexão ainda maior da Babi com os nossos públicos. Por isso apostamos na modernização, que está mais alinhada com a nossa evolução", afirma a CMO do Inter, Priscila Salles.

Esse novo momento reforça a posição do Inter como um Super App de soluções integradas, no qual os clientes podem resolver uma série de demandas importantes para o dia a dia sem sair do aplicativo. Fazer um Pix, comprar online com cashback, pedir o almoço, contratar um seguro, comprar passagens aéreas, fazer empréstimo, investir seu dinheiro, além de uma série de outras atividades usando o mesmo Super App.

Para estar mais conectada a essa nova realidade, a Babi ganhou uma personalidade mais extrovertida. Ela também é mais independente, curiosa e inovadora, características que passam a refletir seu tom de voz no contato com os clientes. A Babi também está mais moderna na hora de se vestir, usando camiseta, tênis, jeans, e o cabelo solto, compondo um estilo mais alegre e casual.

Além disso, apesar de o chatbot já existir anteriormente em uma versão 3D, o processo de rebranding também focou em aumentar os traços de realismo da personagem, que deixa de ter características de desenho e passa a seguir a tendência dos assistentes virtuais mais modernos do mercado. Destaque para o realismo do cabelo e ainda para as proporções de anatomia mais ajustadas com a realidade.

Sobre o Inter

De banco digital para Super App de serviços integrados: o Inter se reinventou e cria o que simplifica a vida das pessoas. Seja na hora de cuidar das finanças, fazer compras on-line ou ganhar cashback. Tudo está reunido no mesmo aplicativo, de forma simples e 100% digital. O Inter oferece serviços completos em banking, investimentos, crédito e seguros, além de contar com um shopping virtual que reúne os melhores varejistas do Brasil. Com 14 milhões de clientes, a empresa conta com uma carteira de crédito ampliada de R$ 13,3 bilhões, patrimônio líquido de R$ 8,8 bilhões e R$ 30,16 bilhões de ativos totais.


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