SEGS Portal Nacional

Info&Ti

VIVENSIS inaugura Centro Tecnológico de Atendimento em Curitiba

  • Segunda, 04 Outubro 2021 11:08
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Seman
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Com capacidade para 400 pessoas, a inauguração faz parte do plano de expansão da empresa e a chegada do 5G

A VIVENSIS, pioneira em tecnologia via satélite, irá inaugurar, no próximo dia 06 de outubro, a partir das 16h, um novo Contact Center em Curitiba. Com ele, a marca se prepara estruturalmente para o aumento da demanda, passando de uma capacidade de atendimento de 120 para até 400 colaboradores.

Após um ciclo de crescimento acelerado pela necessidade de internet e sinal de TV em lugares afastados das capitais durante a pandemia, no qual a empresa viu sua receita aumentar 77%, a VIVENSIS quer consolidar sua expansão através da sólida capacidade de distribuição e referência em qualidade de atendimento. Para isso, o novo Centro Tecnológico de Atendimento combina as melhores práticas de marketing digital, inteligência de mercado e data science para oferecer uma jornada fluida e integrada, independente do canal inicial de contato.

Além disso, a empresa, que fabrica e vende antenas parabólicas, está otimista quanto à substituição da analógica banda C para a digital banda K-u. Essa migração da faixa de frequência, definida pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), abre espaço para a implantação da tecnologia 5G de internet e promete reaquecer a venda de kits receptores.

A inauguração marca também o início do acordo de cooperação com a Fundação de Ação Social (FAS), um órgão público responsável pela gestão da assistência social em Curitiba, com objetivo de priorizar o recrutamento e qualificação do público em situação de vulnerabilidade. A marca, que já possui um programa de aprendizagem social (jovem aprendiz) com a organização social GERAR e apoia anualmente o Hospital Pequeno Príncipe desde 2013, projeta também, fomentar a inovação através de uma parceria com o Centro de Inovação Vale do Pinhão, o qual será representado no evento pela convidada especial Danielle Fausto, palestrante, mentora, coach de liderança e carreiras de impacto e autora que atua com desenvolvimento humano desde 2008.

O evento, que também será transmitido online, contará com a presença dos sócios fundadores, dos parceiros estratégicos como SKY e Nexcore, e também da nova VP de Atendimento da VIVENSIS, a VIVI, que será apresentada oficialmente durante a inauguração. A personagem, que já é conhecida pelo varejo por sua atuação no clube das VIVIS, agora ganha um protagonismo maior, assumindo a representação da excelência de atendimento e valores da marca, como empatia, respeito e proximidade. “O sucesso da Vivi com o varejo foi tão grande, que resolvemos ampliar sua atuação. Agora ela terá a responsabilidade de inspirar e personificar o nosso propósito de conexão e inclusão digital, oferecendo um atendimento próximo, acolhedor e resolutivo.” celebra Patricia Vital, CMO da VIVENSIS.

O encerramento do evento contará com um debate entre os palestrantes sobre boas práticas, cases de sucesso, ferramentas e processos para construção de uma cultura de excelência em serviços e foco na satisfação do cliente. “A VIVENSIS tem apresentado um crescimento exponencial consolidado por sua rede de distribuição e qualidade de atendimento, como forma de retribuição, estamos fortalecendo a nossas iniciativas de ESG, convocando todos os agentes desse ecossistema para participar: sociedade, fornecedores, clientes, funcionários, instaladores e atendentes. A inauguração desse Centro Tecnológico de Atendimento é marco fundamental nessa direção.”, afirma José Pinheiro, Diretor Financeiro e de RH.

Sobre a VIVENSIS

Há 27 anos no mercado de tecnologia via satélite, a VIVENSIS é pioneira no setor e reconhecida pela excelência dos seus serviços de telecomunicações, de distribuição, comercialização e atendimento de marcas líderes globais, como a Sky, Hughes e Century. Há 8 anos a empresa inaugurou o seu polo de desenvolvimento e tecnologia na China, com objetivo de transformar informações técnicas e conhecimento de mercado em colaboração científica, cultural e fabril, para alcançar um padrão global de tecnologia, produtos e bem-estar. Conta com uma cobertura nacional com mais de 6,5 mil pontos de vendas e mais de 10 milhões de produtos vendidos no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 19, 2025 Info & Ti

Leonardo Desenvolverá e Entregará os Primeiros Quatro…

Dez 19, 2025 Info & Ti

ABREE orienta famílias sobre o descarte consciente de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Dell Technologies anuncia fabricação nacional de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Busca por habilidades em IA cresce em 85%, aponta…

Dez 18, 2025 Info & Ti

VAIO® destaca como os modos de uso pouco explorados dos…

Dez 18, 2025 Info & Ti

IA reduz até 60% da carga administrativa de professores…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Low code abre portas para novos perfis na tecnologia e…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Perspectivas para 2026: como a inteligência artificial…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version