SEGS Portal Nacional

Info&Ti

A Infobip colabora com a Adobe para fornecer experiências e análises digitais conectadas a clientes em todo o mundo

  • Quinta, 02 Setembro 2021 11:01
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Manuel Quilarque
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Infobip, empresa de comunicações em nuvem global, anuncia que fortaleceu o relacionamento com a Adobe e promoveu o alcance global da plataforma de comunicações omnichannel da Infobip ao se tornar um parceiro Accelerate do programa Adobe Exchange Partner.

A colaboração aprimorada fornece acesso à plataforma de comunicações em nuvem da Infobip aos clientes do Adobe Campaign, que vai se beneficiar em mais de 650 relacionamentos diretos com operadoras em todo o mundo e oferecer a mais ampla gama de canais disponíveis por meio de uma única plataforma.

Para alcançar a relevância em 2021 e nos próximos anos, as marcas precisam estar disponíveis nos canais que os clientes desejam e quando eles desejarem, além disso, essas interações devem ser personalizadas e contextualizadas. Esta nova integração de dados permite que as empresas nos setores de varejo, transporte, mídia e saúde implantem, de forma integrada e segura, as soluções de envolvimento e experiência de amplo alcance da Infobip para construir relacionamentos duradouros e significativos com seus clientes. Na era de tudo, a qualquer hora e em qualquer lugar, a capacidade de atender aos clientes onde eles estão, oferece às organizações o poder de ir além das frentes de loja, inovar rapidamente e gerar novo crescimento de receita.

“O cenário do cliente de hoje é definido pelo consumidor ‘sempre ligado’ às tendências que mudam rapidamente e uma necessidade orientada para o cliente por um mix expandido de canais de comunicação com disponibilidade constante”, disse Veselin Vukovic, VP Estratégico de Parcerias na Infobip. “Colaboração e inovação são essenciais para acompanhar as expectativas dos consumidores modernos. Por esse motivo, temos o prazer de nos comprometer com um relacionamento mais profundo com a Adobe e ajudar nossos clientes a se transformarem para a era digital”, finaliza Vukovic.

O relacionamento aprimorado simplifica a transformação digital para os clientes, ampliando a gama de serviços disponíveis e garantindo que os clientes obtenham os melhores conhecimentos, habilidades e resultados possíveis para seus investimentos. Os serviços disponíveis, por meio do portfólio da Infobip, equiparão os clientes com as possibilidades omnichannel necessárias para escalar o envolvimento e atendimento ao cliente.

“Aplicativos de bate-papo, e-mail, mensagens, chamadas de vídeo e outras formas digitais de comunicação são agora pontes comuns para interações humanas – e firmemente incorporadas em nossas vidas diárias. Portanto, fornecer comunicação omnichannel é essencial para o sucesso dos negócios”, disse Cody Crnkovich, chefe de programas de parceiros da Adobe. “Estamos empolgados com este relacionamento expandido com a Infobip, permitindo que clientes conjuntos estejam onde seus clientes estão, aprimorando a experiência digital e, por fim, impulsionando o crescimento dos negócios”, finaliza Crnkovich.

Sobre a Infobip

A lnfobip é uma plataforma de comunicação global que conecta negócios a experiências de consumo inovadoras em escala em todas as etapas da jornada do consumidor, fazendo uso dos canais favoritos de cada cliente. A empresa tem soluções próprias de atendimento ao cliente e chatbots, com tecnologias escaláveis na nuvem, além de trabalhar com os principais aplicativos de mensageria do mercado, tais como WhatsApp, RCS, SMS e Facebook Messenger. Possui escritórios em seis continentes e tem parcerias estratégicas com os maiores grupos de telecomunicações que garantem integração e entregas perfeitas. Sempre buscando inovar, a Infobip promove uma filosofia que coloca o negócio do cliente em primeiro lugar. Somos um provedor de confiança para milhares de clientes em todos os cantos do mundo. Trabalhamos localmente em 190 países, com mais de 600 operadoras parceiras, para obter ainda mais conhecimento sobre os mercados de mensageria.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 22, 2025 Info & Ti

Validação por foto de referência: o que é e como…

Dez 22, 2025 Info & Ti

Mundo do trabalho na era da IA: por que ChatGPT…

Dez 22, 2025 Info & Ti

Conheça monitores Samsung para transformar o seu setup…

Dez 22, 2025 Info & Ti

Brasil deve enfrentar o ano mais crítico em…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Leonardo Desenvolverá e Entregará os Primeiros Quatro…

Dez 19, 2025 Info & Ti

ABREE orienta famílias sobre o descarte consciente de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Dell Technologies anuncia fabricação nacional de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Busca por habilidades em IA cresce em 85%, aponta…

Dez 18, 2025 Info & Ti

VAIO® destaca como os modos de uso pouco explorados dos…

Dez 18, 2025 Info & Ti

IA reduz até 60% da carga administrativa de professores…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Low code abre portas para novos perfis na tecnologia e…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Perspectivas para 2026: como a inteligência artificial…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version