SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Com The Frame, Samsung mostra personalização das TVs para cada estilo de vida em nova campanha

  • Terça, 31 Agosto 2021 10:59
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Ferrari
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Nova ação passa ao público novas possibilidades de experiência e decoração em casa: ‘Sua TV é você quem faz’

Muito mais do que uma TV que se assemelha a um quadro na parede. A nova campanha de The Frame, da Samsung, que entra em cena na TV aberta neste dia 27, destaca a capacidade de personalização da Smart TV que chamou a atenção e rompeu barreiras no segmento.

A campanha tem como slogan: “Sua TV é você quem faz”, chamando a atenção para as diversas formas em que The Frame pode ser utilizada, seja com as molduras customizáveis¹ em cinco cores diferentes, na parede, graças ao Suporte Slim incluso ou sob um móvel com os pés. Tudo isso em diversos tamanhos, de 32” até 75”.

O filme de 30 segundos traz alguns exemplos de como a TV pode se encaixar em ambientes diferentes e apresentar uma gama de conteúdos diversos, como Modo Arte², que transforma a tela preta da TV desligada em um verdadeiro quadro exibindo obras dos principais museus, galerias e artistas do mundo, ou ainda possibilitando transformar a tela em um álbum de fotos para recordar seus próprios momentos. É o usuário colocado como protagonista e ainda com a opção de escolher a melhor TV e a melhor opção de moldura para cada ambiente, além de qual suporte usar, o local e quais tamanhos de acordo com a sua preferência.

“Essa campanha é uma nova amostra de como a inovação não para e de como a Samsung continua pensando no consumidor, que está cada vez mais dedicado a investir no interior da própria casa e que exige cada vez mais tecnologia. Queremos passar a mensagem de que fizemos esforços para engrandecer a experiência de se sentir melhor em casa. Oferecemos para essas pessoas novas possibilidades de ter uma TV personalizada, com a sua cara, estilo e diferente de qualquer outra coisa. Acrescentamos facilidade de mudar uma TV de lugar, de trocar de moldura e de dar um novo ar para o ambiente sem precisar fazer uma mudança que exija muito trabalho.” diz Bertha Fernandes, gerente sênior de marketing da divisão de Consumer Eletronics da Samsung Brasil.

A parte off-line da campanha global é adaptada e veiculada pela agência Cheil em todas as principais mídias como TV aberta, TV por assinatura. A campanha digital é adaptada pela Fbiz e veiculada pela Blinks Essence. Com um time composto pelos influencers Pedro HMC, André Nicolau, Matheus Ilt, Julia Faria, Vitória Strada, Leticia Ribeiro, Bruno Fagundes, Pedro Giannini, Bruna Frog, Vic Gaibar, Stephanie Ribeiro, Marcus Majella, Luciane Sakon, Victor Oliveira, João Tzanno, Casa de Valentina, Doma Arquitetura, Apartamento 203, Igor Cosso, Rainer Cadete, Luca Scarpelli, Maria Eugenia, Marcella Ceribelli, Eliziane Berberian e Cris Paladino, a Samsung conta as novidades da TV The Frame de maneira descontraída e única.

Além de todos os benefícios de design citados, a The Frame tem menos de 3 cm de espessura, e além do suporte de parede incluso, conta com a exclusiva solução da Samsung para cabos, a Única Conexão³, em que apenas um cabo fino e quase transparente conecta a TV e todas as conexões numa central externa.

Em termos de tecnologia, a The Frame fornece características do que há de melhor presente no portfólio de TVs da Samsung, como os Pontos Quânticos, que fornecem 100% do volume de cor e imagens vibrantes por mais tempo, além dos 10 anos de garantia contra efeito burn-in4.

A The Frame também está inserida nas ações que visam consciência ecológica e socioambientais, e vem com o controle remoto SolarCell, que funciona à base de luz e dispensa o uso de pilhas, além das embalagens Eco-Packages, que viram objetos como casa para pet, porta-revista, entre outros.

Assista o filme:

FICHA TÉCNICA

Cliente: Samsung

Produto: The Frame 2021

Agência: Cheil Brasil Comunicações

Título: The Frame TVC

Duração: 1x30”, 1x15” e 1x5”

CCO: Marcello Droopy

Diretor de Criação: Alair Erlon Siqueira e Rafael Palermo

Redator: Alair Erlon Siqueira, Rafael Palermo e Guilherme Rieth

Direção de arte: Rafael Dias e Ronaldo Lopes

Motion: Renan Escribano e Raphael Souto

Diretor Geral: Tatiana Rosa

Atendimento: Denise Azevedo, Jorge Maio, Guilherme Cintra Franco

Planejamento: Paula Queiroz, Caio Morais

Mídia: Eduardo Ferreira, Fabiola Sidorenko, Felipe Paloschi, Iris Estella Claudio

RTV: Regina Shnaider, Cristiane Marinari

Aprovadores: Patricia Pessoa, Bertha Fernandes, Thamirys Zeviani

Produtora: Bossa Nova Filmes

Diretora: Willy Biondani

Produtor Executivo: Edu Tibiriçá

Atendimento: Rafael Machado

Coordenação de Pós: Renata Frota

Editor: Marcelo Mayer

Produtora de Som: Jamute

Produção Executiva: James Pinto

Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira

Mixagem e finalização: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

Gestão Marketing de Influência: Spark Influencer Marketing

¹Para ter acesso ao Art Store é necessário a inclusão de método de pagamento (cartão de crédito). Serviço cobrado: R$16 assinatura mensal para ter acesso a todo conteúdo disponível ou compra única de R$66 por obra. O cancelamento do serviço depende de ação do usuário. Qualquer conteúdo, museu, galeria ou artista pode ser descontinuado ou modificado sem aviso prévio. O Modo Arte mantém a televisão em modo "stand by".

²As molduras são itens vendidos separadamente. Molduras para TV The Frame linha 2021 NÃO são compatíveis com TV The Frame de anos anteriores (modelos UNLS003, LS03R e LS03T), bem como as molduras modelos SCFM, SCFN e SCFT não são compatíveis com as TVs The Frame LS03A.

³ Única Conexão refere-se a um cabo conectado ao One Connect que integra cabos de dispositivos externos, mas não refere-se a cabos conectados a outros dispositivos.

4 O Burn-in ocorre quando imagens estáticas são reproduzidas em uma TV, em média por 2 horas, e eventualmente a TV absorve este conteúdo gerando manchas definitivas na tela. A garantia de 10 anos abrange os produtos utilizados em ambientes domésticos normais apenas para Burn-in não intencionais, sendo elegível aos consumidores que tenham adquirido um dos produtos da TV Samsung QLED a partir de 2017 oficialmente no Brasil.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 22, 2025 Info & Ti

Validação por foto de referência: o que é e como…

Dez 22, 2025 Info & Ti

Mundo do trabalho na era da IA: por que ChatGPT…

Dez 22, 2025 Info & Ti

Conheça monitores Samsung para transformar o seu setup…

Dez 22, 2025 Info & Ti

Brasil deve enfrentar o ano mais crítico em…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Leonardo Desenvolverá e Entregará os Primeiros Quatro…

Dez 19, 2025 Info & Ti

ABREE orienta famílias sobre o descarte consciente de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Dell Technologies anuncia fabricação nacional de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Busca por habilidades em IA cresce em 85%, aponta…

Dez 18, 2025 Info & Ti

VAIO® destaca como os modos de uso pouco explorados dos…

Dez 18, 2025 Info & Ti

IA reduz até 60% da carga administrativa de professores…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Low code abre portas para novos perfis na tecnologia e…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Perspectivas para 2026: como a inteligência artificial…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version